Minha ex sacana


Meu nome é Rui, relato que vou contar aconteceu quando eu namorava uma uma garota que vou chamar de Tânia, uma morena de aproximadamente 1,65 seios pequenos e redondos (tamanho certo para abocanha-los) e , cintura fina e quadril largo tipo violão e que apesar de não ser muito bonita tinha uma caracteristica que eu adoro ela é louca por sexo.
Como eu fui o primeiro namorado dela tive que ensiná-la tudo (o que é melhor é que pude ensinar do jeito que eu gosto) inclusive a usar calcinhas entrando no rabinho, que eu adoro, quando as caricias começaram a esquentar e ela finalmente começou a chupar o meu pau ela costumava raspar os dentes e acabava me machucando, então tive de ensiná-la , após algum tempo ela já parecia uma profissional.
Bom mas a história que vou contar é de quando já transávamos (um dia eu conto como foi o começo).
Costumávamos namorar em casa , no sofá da casa dela, mas a coisa esquentava mesmo quando os pais dela iam dormir, e o perigo de sermos pegos em flagrante só aumentava nosso tesão. Ela colocava a cabeça no meu colo e logo começava a acariciar minha virilia, quando chegava no meu pau ele já estava quase arrebentando a calça, então ela abria o ziper e delicadamente começava a engolir o meu pau intercalando com uma gostosa punheta quando o pau já estava bem úmido. Algumas vezes ela ficava só me masturbando e pra me provocar dizia que não ia me chupar só pra me obrigar a forçar sua cabeça contra o meu pau, então quando estava bem próximo ela engolia ele inteiro (essa é a vantagem de não ter pau muito grande, tenho aproximadamente 17 cm), enquanto isso eu já estava com o dedo enterrado na sua xaninha ou no seu cuzinho.
Um dia estamos na maior sacanagem , inclusive eu tinha raspado os meus pelos(o que a deixava louca, pois ela dizia que era mais gostoso pra chupar), então ela disse só me chuparia se eu fizesse uma coisa, como eu estava louco de vontade de Ter aquela boquinha gostoso engolindo meu pau , concordei.
Ela disse então :
- Vai na lavanderia (que ficava de frente para a cozinha) tira toda a roupa e quando estiver pronto me chama !!
Eu tentei argumentar que era loucura, pois seus pais estavam em casa(dormindo), mas ela não quis saber e disse:
- Você prometeu e se não cumprir não vou te chupar !!!
Então sem alternativa fui a té o banheiro (que ficava ao lado da lavanderia) e tirei toda a roupa (já estava de pau duro ), a chamei baixinho, ela então veio já com um vestidinho florido coladinho que a deixava mais gostosa ainda e conferiu que eu não tinha nenhuma peça de roupa olhou para o meu pau e disse “Hum tá do jeito que eu gosto”, mas não me tocou , foi até a cozinha e sentou de frente para mim e disse:
- Pode começar !!!
Eu sem entender disse começar o que ???
E ela:
- Hoje você vai bater uma punheta em minha homenagem, hoje eu vou só olhar, pode começar !!!
Eu meio sem jeito apesar de já namorarmos a bastante tempo, comecei a bater uma punheta bem devagar, olhando para ela , que não tirava os olhos do meu pau, parecia que queria pular encima dele.
Comecei a ficar mais excitado então encostei-me na parede da lavanderia, fechei os olhos e acelerei os movimentos, quando abri novamente os olhos ela estava sem calcinha com o vestido até a cintura se masturbando com o olhar fixo em mim, e disse:
- Vai tesão continua batendo uma punhetinha pra sua putinha.
Fechei novamente os olhos e continuei a punheta, em determinado momento comecei a passar o dedo na pontinha da cabeça do pau e espalhar o liquido que saia envolta da cabeça do pau. Quando abri novamente os olhos ela estava ajoelhada de frente comigo olhando fixamente para os movimentos que fazia e ao perceber que eu tinha abertos os olhos olhou pra mim e disse:
- Me cavalo gostoso (ela gostava de me chamar assim mesmo não tendo essas qualidades) agora que você fez o que eu pedi vou te dar a sua recompensa.
Então ela retirou minha mão do pau agarrou ele com ar de tara começou a lambem todo o liquido que avia saído e depois começou a enfia-lo todo na boca , não sei como mas ela consegui engolir todo, encostando os lábios no meu saco, ficou me chupando por um bom tempo, até que eu não aguentei mais e coloquei ela de quatro (minha posição favorita, pois ela ficava parecendo uma potranca) levantei seu vestido e numa só entocada enfiei o pau inteiro nela, ela rebolava se contorcia e falava que eu tinha um pau gostoso, que era minha putinha, e que era pra fode-la sem parar. Sem aguentar mais tirei o pau e gozei na entradinha do cuzinho dela (como ela gostava). Ela então se virou e disse:
- Viu como valeu a pena, fazer o que eu peço !!!!
Infelizmente nosso namoro não durou mais muito tempo, mas rendeu trepadas maravilhosas que tenho muitas saudades.
Outra hora conto outras histórias que vivi com ela, inclusive a nossa primeira transa e as bolinações antes dela, e a vez que finalmente consegui enraba-la.


bomba peniana em oferta