Amiga no trabalho.


Ola me chamo Claudio esse é meu primeiro conto,não sei se vai ficar bom,mas vou tentar contar essa história para vocês bem direitinho como reaumente aconteceu.Bem vamos ao conto que interessa,trabalhava como motorista em uma empresa aqui na minha cidade lá trabalhava homens e mulheres como conferentes de mercadorias,como eu era um dos mais velhos na empresa conhecia todos que trabalhava lá.Como a empresa foi crescendo teve que contrata mais funcionários foi ai que entrou a Camila que beleza era uma verdadeira deusa morena parecia uma índia cabelos negros até na cintura rosto bem lisinho olhos grandes e uma boca carnuda, pensei na hora mas que boca gostosa de beijar e chupar meu cassete sem contar os peitos dela daqueles médios parecia ser durinhos e como era as pernas lisinha sem nem uma mancha era um sonho de mulher,mas que pena era casada tinha só um ano de casamento e por isso não tinha filho.Bem como ela entrou na firma para trabalhar como encarregada do deposito eu ia ficar bem pertinho dela para minha alegria.Ela era super gente boa alegre e muito educada,eu como era seu fã todos os dias eu ia ate a sua sala dar bom dia e nos tornamos muito amigos,para mim já era bom pois eu nunca imaginava que aquela deusa poderia ser minha pois ela era casada e eu também, mas um dia cheguei mais cedo e fui la na sala dela e vi que ela estava chorando eu peguntei oque tinha acontecido ela me falou que tinha chegado em casa mais cedo e tinha pegado seu marido comendo sua melhor amiga encima da sua cama,nossa eu pensei é agora a minha chance e fui logo abrasando ela e consolando dizendo pra ela que isso é normal que os homens são todos iguais não pode ver uma mulher que da encima,mas ela disse que era fiel e que depois que casou nunca tinha traído ele mas que agora ia ser diferente e iria descontar   foi ai que eu entre pensei é tudo ou nada dei um beijo nela e falei que eu era louco por ela e que iria ajudar no que fosse preciso ai ela me beijou e me falou que ela queria que eu fosse na casa dela no sábado pois o corninho iria fazer uma viagem e só voltaria a noite e que queria me dar bem gostoso na sua cama queria si vingar lá,nossa nessa ora meu pau estava para estourar de tanto tesão,bem sai dali e fui para o banheiro bater uma punheta.Bem o sábado chegou sai de casa como si fosse trabalhar ai cheguei na casa da minha deusa e vi aquela maravilha com um mini sai uma blusa coladinha que delicia não estava nem acreditando que eu ia comer aquela gostosa,me chamou para entrar e já foi me levando para o quarto onde eu já fui tirando sua roupa e chupando aqueles peitinhos lindo que delicia ai desci e tirei sua calcinha com os dentes ai cai de boca na quela becetinha lisinha sem nem um pelo chupei ate ela goZar na minha boca e depois foi a vez dela me chupar enchi sua boca de porra ai deitei ela na cama e loga eu já estava a ponto de bala ai comi aquela becetinha tão sonhada e de brinde me deu aquele cuzinho apertadinho e disse que nunca tinha dado ele para o corninho, comi ela o dia inteiro. Ai todo fim de semana eu comia ela virou minha amante por um bom tempo.


capas peniana em oferta