MENINA SAFADA


O que vou lhes contar aconteceu neste final de semana estava eu em casa só quando ao olhar pela janela do meu quarto notei que do outro tinha uma janela aberta e uma linda garota andando nua pelo seu quarto e ao me ver se debruçou e me chamou me dizendo ai coroa esta a fim de comer uma mulher solitaria já que meu marido me deixou aqui com tesão e foi jogar bola, a quero dizer que a tal garota poderia ser minha filha pois tem 24 anos e é uma garota muito gostosa e toda depilada, pensei comigo como um cara deixa uma mulher daquela por uma partida de futebol, mais como nunca as coisas acontece sempre achei melhor dar aquela garota o que queria pica, fui até seu apto o que fui bem recebido com a garota nua o que caiu em meu pescoço me dizendo me faz de sua puta, enquato aquele corno joga bola.
Fomos para cama e comi a safada de todo jeito o que mais adorava era dar o cuzinho e que a chamasse de cadela, fizemos sexo a tarde toda e quando foi la pelas cinco me avisou que estava na hora do corno chegar, e me falou que iria deixar a janela aberta para que pudesse ver o corno chupar sua boceta que estava cheia da minha porra e que queria ter mais vezes comigo pois adorou ser puta de um coroa como eu, assim que o marido chegou ela sem tomar banho lhe pediu para ir para cama e de onde estava e vendo o corno chupando sua boceta com a minha porra e a safada ao me ver fazia sinal de positivo, no outro dia ao me encontrar no rol me falou viu como ele me chupou o safado até parecia que minha boceta esta cheia de porra de outro homem.
Por me falar aquele jeito passei a seguir o safado nas suas partidas de futebol e qual foi a surpresa o safado não ia a partida de futebol nenhuma e sim saia com um amigo do seu escritorio, dei uma gorgeta ao rapaz da recepção do motel e fiquei sabendo que todos os domingos os dois iam ali e passava a tarde todo com o amigo e com uma boa gorgeta descobri que o safado era gay e sai com o amigo que também era a mais de um ano.
Quando foi um dia chamei o mesmo para uma conversa e lhe contei que sabia de tudo a seu respeito e que queria comer o mesmo com sua esposa junto pois adorava comer a safada quando ele saia para suas partidas de futebol, e lhe falei para ficar na dele e aceitar a ideia de alem de corno e gay.
Quando foi no final de semana o mesmo não foi a tal partida de futebol e assim que cheguei em seu apto e com sua mulher surpresa o mesmo lhe contou a verdade e lhe falou que não se importava de ser corno e que ia adorar participar das sua orgias comigo o que se abraçaram e depois fomos os três para cama onde comi os dois, hoje somos amantes e onde o corno e pai postiço de um filho meu e o trata com muito carinho.
Tem final de semana que o seu amigo vem e fica com o corno enquanto eu fico com a safadinha da sua mulher e assim vamos vivendo e quem sabe por muito tempo...

bomba peniana manual em OFERTA