NOITE QUENTE

Meu nome é Camilla, mas podem me chamar de Mila, tenho 20 anos e sou bem gostosinha como dizem os caras que já fiquei. Modéstia a parte, sempre cuidei do meu corpo e a genética me favoreceu então desperto vários olhares por onde passo. Namorei por dois anos e sempre fui muito fiel ao meu namorado, mas nosso relacionamento não estava dando mais certo então resolvi colocar um ponto final na relação.
Numa bela sexta-feira, decidi ir pra um clube que há na minha cidade. Produzi-me toda e estava decidida a sair de lá somente quando estivesse com algum cara. Cheguei ao clube por volta de 22hs e assim que entrei, percebi olhares em cima de mim. Ri internamente e fui direto para a pista dançar loucamente. Minha saia subia e quase mostrava minha calcinha a cada rebolado que eu dava. Senti quando uma mão forte agarrou em minha cintura e me puxou para si fazendo com que meu bumbum fosse direto ao pau duro do cara. Ele sussurrou no meu ouvido:
- Você deveria ser mais controlada ou será atacada aqui mesmo. Os caras estão ficando loucos e as mulheres querem te matar.
- E você veio me proteger? – dei uma gargalhada alta, mas não o suficiente para ser ouvida por todos devido à música alta.
- Meu nome é Rogério a proposito.
Não respondi nada e continuei dançando, olhando no fundo dos olhos dele e sorrindo maliciosamente. A excitação de Rogério estava aumentando e isso só aumentava o meu sorriso e o ritmo da minha dança. Até que ele me pegou com força e juntou nossos corpos me dando um beijo feroz. Correspondi e senti a ereção dele no meio das minhas pernas. Ele parou o beijo e disse com a respiração falha:
- Você está me deixando maluco e estou com uma vontade enorme de te comer aqui mesmo.
Voltei a beija-lo e comecei a dar chupões no pescoço dele, sentindo-o arrepiar a cada contato que a minha língua fazia com a pele quente dele. Ele colocou a mão dentro da minha saia e passou pela minha bunda arrancando-me um suspiro. Eu estava começando a enlouquecer e queria sentir aquela tora madura dentro de mim logo. Puxei-o para fora da pista e fomos em direção ao estacionamento do clube. Passamos pelos carros e entramos em uma pequena sala que era o antigo depósito, mas que agora estava desativado. Como eu sabia daquele local? Descobri quando o dono do clube me levou lá e tivemos uma noite maravilhosa. O local era pequeno, mas isso não impedia nada.
Entramos, tranquei a porta e já comecei a beija-lo novamente. Rogério foi logo puxando a minha saia e me deixando apenas de calcinha e cropped e passando a mão pela minha buceta que estava toda molhada de tanto tesão.
- Você é muito gostosa. Não sei seu nome afinal.
- Camila, mas pode me chamar de Mila.
Encostei-o na parede tratei de tirar a calça e a cueca box dele, revelando um pau duro, grande e grosso. Não pensei duas vezes e logo levei aquele cacete até a minha boca, chupando-o todinho. Lambi a cabecinha, as bolas e logo engoli o pau que foi no fundo da minha garganta quase engasgando-me. Rogério segurou meu cabelo e ajudou-me a chupa-lo, guiando-me em alguns momentos, gemendo e mandando chupar mais forte.
- Vai Cami! Chupa o seu homem que eu quero dá leitinho na sua boquinha e depois encher a sua bucetinha de porra.
Chupei como nunca e cheguei até a punheta-lo, enquanto ele apertava os meus peitos por cima da roupa. Dei uma boa chupada e senti Rogério urrar, ele estava gozando. Segurou minha cabeça no seu pau e gozou. Minha boca ficou cheia de porra, engoli tudo e deixei seu pau lisinho, mas ainda lubrificado. Ele me pegou, arrancou minha calcinha, colocou-me de frente para ele, apoiou meu pé em uma prateleira que havia lá e me penetrou. Dei um gritinho e ele começou a se movimentar dentro de mim.
- Agora geme, sua puta. Geme pra mim, fala que quer meu pau te fodendo gostoso.
- Ahhhhhhhhhhh, Rogério. Me come! Me fode todinha, caralho! Enfia essa pica em mim.
Aquilo pareceu excita-lo ainda mais, pois ele aumentou a velocidade e senti o pau dele quase tocar o meu útero. Gritei e apertei a rola dele dentro de mim que gostou e me beijou. Ele tentou levantar meu cropped, mas não conseguiu e ajudei-o. Ele caiu de boca nos meus peitos enquanto continuava metendo loucamente na minha buceta. Aquilo me fez gemer mais ainda e tratei de avisar que iria gozar.
- Eu vou gozar Rogério.
- Então goza Mila. Goza no pau do seu macho!
Mal ele terminou de falar e eu já estava gozando feito uma puta. Ele continuou metendo agora com menos força. Eu estava louca para sentir a porra dele dentro de mim então pedi para ele gozar na minha buceta. Rogério atendeu meu pedido prontamente e logo voltou a estocar fortemente. Sentir o cacete dele era maravilhoso, sentia como se estivesse sendo partida ao meio. Assustei-me quando ele tirou o pau de dentro de mim, me colocou de 4 e meteu o pau com tudo. Dei um grito muito alto e pedi para ele meter com mais força, eu queria ser bem fodida e aquele era o cara certo. Ele dava estocadas certeiras e eu sentia as bolas dele batendo na minha bunda.
- Quer leitinho na xotinha, quer sua puta?
- Quero! Atola o seu pau na minha buceta e dá leitinho dentro de mim. 
Ele deu mais algumas bombadas e logo senti jatos de porra me invadindo. Dei um logo gemido e gozei no pau dele também enquanto Rogério me segurava pelo quadril, pois meu corpo estava completamente mole. Ele saiu de dentro de mim e me beijou. Aquele homem era gostoso demais. Nos vestimos e saímos do depósito, voltando para a pista de dança. Ficamos dançando por mais uma hora quando finalmente decidi ir embora. Ele segurou o meu braço e disse:
- Quero te comer outra vez e na próxima, comerei seu cu. – Dei uma risada e fui para casa. Aquele dia foi sem duvida maravilhoso. Até sonhei com ele me fodendo de novo...

masturbador em cyber clique e conheça