Da fantasia a realidade

O que vou relatar aconteceu depois que adicionei Nandinha em meu MSN, depois de uma conversa a mesma me confidenciou que que era evangélica mais tinha uma fantasia de cornear seu marido, lhe perguntei quanto tempo era casada o que me falou que fazia dois anos pois tinha 18 anos seu marido 25 anos, que desde moleca adorava uma sacanagem mesmo sendo crente pois enquanto seus pais estava nos cultos ficava brincando do lado de fora onde sempre rolava sacanagem entre as meninas e os meninos, seus pais vendo como era não demorou para lhe arranjar um casamento para ver se aquentava, como seu marido alem de ser mais velho era membro da Igreja sempre tinha olhares para a mesma sabendo que seus pais queria ver casada resolveu se abrir para o mesmo o que passou a namorar em seguida se casarão, mais percebeu que o marido so tinha tempo para igreja poucas vezes fazia sexo o que passou a imaginar estando com outro homem e com isto se via se masturbando mesmo deitada do lado do marido e até quando ia se banhar.
A seu pedido por ficar só em casa pediu para seu marido comprar um computador onde passou alem de conversar com algumas amigas a ler contos eróticos com isto desperto ainda mais sua fantasia ao ler conto onde evangélicas como ela saia com membro da sua igreja, ao lhe perguntar de onde esta teclado a mesmo falou por coincidencia da cidade vizinha a minha o que Nandinha ficou contente e me perguntou se podíamos nos ver, o que lhe falei que sim e comentei que era um coroa o que me falou que nada haver pois o importante era na cama o que lhe falei que iria lhe fazer feliz ao nos encontrar.
Acabamos marcando um encontro na praça matriz da sua cidade onde me falou como estaria vestido assim ficaria mais fácil de nos encontrar o que lhe falei que assim que a visse iria ao seu encontro e lhe dizia sou o safadão, quando cheguei ao encontro procurei e notei uma morena vestida do jeito que tínhamos falado me aproximei lhe falei sou o Safadão o que se virou me falou sou a Nandinha, nos cumprimentamos com um abraço e um beijo na face onde Nandinha me falou onde podíamos ir para ficar mais a vontade o que lhe convidei para irmos a um Motel que tinha na saída da sua cidade o que me falou que era outra fantasia que tinha de conhecer um Motel por dentro, como nos dois estávamos a pé chamei um táxi e pedimos para nos levar e depois nos buscar o que o motorista aceitou.
Entramos no Motel assim que ficamos na garagem Nandinha se virou e me deu um beijo de língua e me dizia quero ser sua meu coroa safadão me faz sentir mulher na sua pica faz, me ensina a ser uma vadia na cama me pede tudo que faço pois vim afim de me saciar pois ando muito carente de sexo, entramos onde fomos tomar um banho juntos onde não só lhe chupei como a mesma me chupou depois se encostou na parede onde segurei uma das suas pernas e meti gostoso na sua boceta com agua caindo entre nos com Nandinha me dizendo isto me fode me faz feliz, depois se virou e me pediu para comer seu cuzinho ali com a agua caindo seria mais facil o que aproveitei o sabonete com isto coloquei minha pica na entrada e forcei a entrada que cuzinho aperto e delicioso Nandinha rebolava me dizendo isto meu safadão que delicia me faz de sua putinha, depois de gozarmos ali no banheiro fomos para cama onde Nandinha se jogou na cama e ficou se admirando pelo espelho que tinha no teto e me dizendo olha safadão o que meu marido esta perdendo ao me usar como um deposito de porra.
Me deitei ao seu lado comecei a lhe fazer carinho onde lhe beijei seu corpo todo lhe virei de bruços comecei a beijar aquelas costas aveludadas chegando na sua bundinha com isto abri comecei a passar a lingua em seu rego chegando ao seu cuzinho onde Nandinha gemia e me dizia não para amor isto que sempre imaginei sendo uma puta vadia para um homem, fui por tars e colocando minha pica entre sua bundinha comecei um vai e vem onde Nandinha abriu a bundinha deixando ele ficar entre seu cuzinho sua boceta, onde Nandinha me dizia nossa que delicia dizendo palavras obecenas me dizia me fode sou sua pua sua vadia sua biscate sua vagabunda, come sua crentinha faz de mim sua vadia pois quando chegar em casa quero que o corno me procure que vai sentir que estive com outro pois sua pica e maior que a dele.
Ficamos ali por mais de duas horas so fomos embora porque Nandinha tinha que estar na sua casa antes do marido voltar do serviço, antes de irmos embora demos mais uma onde Nandinha não se banhou pois queria que seu marido sentisse que tinha porra de outro em sua boceta, Nandinha me fez prometer que daquele dia em diante seriamos amantes pois tinha mais uma fantasia para realizar, Nandinha queria cornear seu marido na cama deles, foi ai que tive uma ideia como frequento a mesma igreja dela lhe falei que iria lhe fazer uma visita com isto me aproximaria do seu marido onde ficaria tudo mais pratico o que Nanda concordou marcamos um domingo em sua igreja para tudo acontecer.
Agora só estou a espera do domingo chegar para que nosso plano de certo com isto realizar mais uma fantasia de Nandinha em cornear seu marido em sua propria casa.


Visite nossos Parceiros

www.deliciavirtual.com.br

www.passionsexshop.com.br

**********************************************

"Se vc fizer sempre a mesma coisa vc terá sempre o mesmo resultado !! "

Acredite , confie !!

Veja esse video e mude a sua vida.
clique no Link abaixo e conheça !