Sobrinha

Marcio e Lurdes era um casal que vivia relativamente feliz. Ele um evangélico fervoroso, ela uma enfermeira competente que trabalhava em um grande hospital da cidade. 
Embora não tivessem filhos, adoravam crianças e sempre que podiam organizavam as festas de finais de ano oferecidas a elas pela igreja de Marcio. 
A irmã de Lurdes enviuvou muito cedo e desde então morava sozinha com a filha Gabriela em uma pequena cidade do interior de Minas Gerais.
A irmã de Lurdes precisou fazer um curso de aperfeiçoamento na matriz da empresa multinacional em que trabalhava e que tinha sua sede na Holanda e por isso solicitou que a sua filha viesse morar com o casal enquanto estivesse ausente, coisa de cinco a seis meses, dizia... Lurdes que lhe devia muitos favores não teve como dizer-lhe não; Acabou concordando.
Gabi como carinhosamente era chamada, tinha apenas 18 anos de idade, mas possuía um corpo escultural que chamava a atenção de todos por onde passava. 
Nos primeiros dias em que estava morando com o casal, comportou-se como uma mocinha bastante tímida e educada.
Com o passar do tempo foi se soltando e logo passou a agir como uma mocinha bastante extrovertida e de inteligência acima da média.
Seu relacionamento com Marcio era o melhor possível, o chamava de titio e quando ia dormir costumava sempre dar-lhe um beijo no rosto.
Certa noite enquanto estavam a sós na sala, ela mencionou que seu pai havia falecido quando ela ainda era muito pequena e que não se lembrava de haver um dia sentado em seu colo para assistir TV.
Marcio estranhou aquela conversa, mas não percebeu qualquer maldade no comentário, ficou até compadecido com a frustração da garota.
Em outra ocasião, assim do nada, comentou que tinha um fetiche por homens mais velhos...
Marcio acabou rindo bastante, achando que era uma simples brincadeira de adolescente.
Todavia, começou a notar que, nas noites em a esposa estava de plantão, Gabi ficava mais tempo na sala assistindo TV e muitas vezes vestindo um short bem apertado que realçava uma bunda bastante empinada e uma camiseta quase transparente onde se percebia claramente o contorno de seus belos seios.
Outras vezes, quando ia se despedir para dormir e Lurdes não estava por perto, dava-lhe um rápido beijo tipo “selinho”e sempre acompanhados de um sorriso enigmático.    
Acabou ficando desconfiado que ela pudesse estar tentando provoca-lo.
Os dias iam se passando, até que numa sexta-feira em que Lurdes estava trabalhando à noite, ao chegar do serviço, Marcio notou que Gabi estava assistindo um filme pornô. Teve certeza de que ela queria que ele percebesse, pois fingindo não notar sua presença, demorou algum tempo para mudar de canal.
Marcio foi tomar um banho e ao sair do seu quarto, ela veio ao seu encontro com um sorriso maroto, dizendo-lhe que havia pedido uma pizza para o jantar e que já tinha reservado uma garrafa do seu vinho preferido.
Enquanto comiam a pizza, Gabi disse-lhe que tinha um segredo para contar e sem nenhum rodeio falou que fazia mais de um ano que não era mais virgem.
Procurando se manter o mais natural possível Marcio perguntou como foi que ela havia se tornado mulher.
Gabi respondeu que tinha sido com um garoto de sua idade e que a partir daquele dia nunca mais o tinha visto e que também fora sua primeira e única experiência sexual. Em seguida mudou rapidamente de assunto.
Marcio ficou sem saber se o que ela havia acabado de contar era verdade ou se ela estava apenas brincando com ele e se divertindo com o seu visível embaraço.
Marcio acabou de comer a pizza e resolveu dormir mais cedo, até para evitar certo constrangimento que aquela conversa lhe causara.
Não havia dormido mais que uma hora quando acordou com a Gabi em sua cama, totalmente nua!
A visão daquele corpinho na penumbra começou a excita-lo, a semente do desejo germinou...
Ainda tentou evitar o inevitável:
- Gabi o que você esta fazendo em minha cama?
- Tomei um pouco de vinho e estou me sentindo tonta. Vou dormir esta noite aqui...
- Nada disso! Vá vestir alguma roupa e volte já para seu quarto - disse - virando-lhe as costas.
Ela ignorando seu pedido, ao invés de voltar para seu quarto, simplesmente o abraçou por trás e perguntou em tom irônico:
- Tá com medinho de mim? 
Então começou uma batalha interior entre seu corpo e sua alma... O corpo venceu... Marcio não insistiu para que ela se retirasse... 
Não passou muito tempo e sentiu que Gabi começou a beijar sua nuca e a fazer cafuné em seus cabelos.
Sem muita convicção e ainda tentando enganar a si mesmo Marcio pediu:
- Gabi, você é quase uma menina, tem idade pra ser minha filha! Não faça isso, por favor.
Sua resposta foi incisiva:
- Relaxa titio, não sou menina e nem sua filha...
Então Marcio sentiu uma mão entrando furtivamente dentro de sua cueca e seu pênis sendo punhetado suavemente.
- Que pinto grande titio...
A excitação tomou conta de Marcio e ele virando de frente para ela começou a beijar sua boca, seus olhos, seu pescoço, seus seios e com as mãos apertava sua bunda e suas coxas. Foi então que percebeu que a vagina dela era muito pequena, era completamente desproporcional ao seu corpo e a sua idade, parecia a vagina de uma menina...
Ficou constrangido com aquilo e apesar da enorme excitação, relutava em consumar o ato.
Foi quando ela passou a sussurrar em seu ouvido:
- Me come tesão, me come!
Marcio não conseguia mais resistir, então se deitou sobre ela, colocou o pênis em sua vagina e tentou penetrá-la. A vagina era extremamente apertada, não conseguia a penetração.
Gabi orientava:
- Tem que empurrar com força titio... Empurra com força que entra...
Marcio foi forçando cada vez mais, até que subitamente sentiu a cabeça do pênis transpondo uma espécie de gargalo e começando a deslizar suavemente para o interior de uma ostra quentinha e macia. 
Ainda não tinha entrado nem a metade, quando Gabi agarrou seus cabelos e começou a puxa-los com força. Marcio parou de empurrar achando que poderia estar machucando-a.
Ela se exasperou:
- Que porra titio! Enfia tudo de uma vez!
Marcio então deu uma forte estocada e o pênis entrou por inteiro naquela grutinha sedenta de prazer...
Imediatamente ela passou a tremer da cabeça aos pés e começou a gozar... Um gozo longo que parecia interminável... O líquido era tão abundante que chegava a transbordar e escorrendo pelas nádegas, ia molhar o lençol da cama...
Gabi fechou os olhos e ficou ali quietinha, com um ar de felicidade estampado no rosto.
De vez em quando Marcio dava uma bombada, mas ela não correspondia, apenas abria os olhos e sorria.
Subitamente Marcio se inquietou: E se ela ficar grávida? Saiu rapidamente de cima dela antes que acabasse gozando dentro e deitou-se de bruços, imaginando que logo ela iria se retirar para seu quarto.
Ao invés disso, ela se sentou próximo ao seu rosto e levantando sua cabeça deslizou as coxas por baixo de forma que sua vagina ficou encostadinha na boca dele e choramingando pedia:
- Chupa eu titio, chupa...
A partir dali Marcio abandonou de vez seus escrúpulos e passou a lamber aquela coisinha quente e cheirosa.
Deu uma leve chupada em seu clitóris e no mesmo instante ela começou a rebolar como uma possessa e a gritar:
- Ai que gostoso... Chupa...Chupa...
Marcio perdeu a conta dos orgasmos que ela teve, parecia que não se saciava nunca! Quando ele parava para descansar, ela agarrava sua cabeça e puxando-a contra sua vagina, pedia.
- Mais um pouquinho, só mais um pouquinho.
Por fim, Marcio percebeu que ela estava satisfeita e então, num impulso, pôs-se de joelhos e segurando a cabeça dela com as duas mãos, enfiou o pênis quase que inteiramente na sua boca e gritou:
- Chupa cadelinha, chupa!
Parece que ela ansiava por aquilo, pois imediatamente começou a chupar com extrema maestria. Levantava a cabeça fazendo um movimento de sucção até quase tirar o pênis da boca e, em seguida, comprimindo os lábios e pressionando a língua, o engolia novamente quase que por completo, só parava quando suas faces encostavam-se às coxas de Marcio.
Marcio estava tão excitado que acabou gozando em poucos segundos...
Gabi com a maior naturalidade engoliu todo o esperma e apertando o pênis de Marcio, fazia expelir o restinho que tinha ficado retido na uretra e o sorvia avidamente, como se estivesse esfomeada.
Marcio ficou mais desapontado que satisfeito. O desempenho de Gabi não combinava com a estória que ela havia lhe contado! Impossível tanta desenvoltura para alguém que tivera uma única experiência sexual.
Por fim o cansaço o venceu e exausto acabou dormindo, sem saber o que aconteceu na sequencia.
Ao acordar no dia seguinte, notou que ela já havia saído de casa e possivelmente tinha ido nadar na piscina do clube como fazia todos os sábados.
Ficou a manhã toda revivendo aquela loucura da véspera e além do sentimento de culpa por não haver conseguido se controlar, estava preocupado, imaginando as consequências daquilo, caso sua esposa que acabara de chegar do serviço ou sua cunhada, viessem a descobrir o que tinha acontecido.
Por volta do meio dia ela chegou toda sorridente e passaram a conversar amenidades, como se nada tivesse acontecido na noite anterior.
Durante toda a semana nem ela nem ele tocaram no assunto.
Para Marcio aquele silêncio parecia uma dádiva! Era como se já tendo ela conseguido seu intento, houvesse perdido seu interesse por ele.
Feliz por ter se livrado daquela situação incômoda,creditou o ocorrido a uma fraqueza da carne e prometeu a si mesmo que que nunca mais tocaria na Gabi. Ela sem dúvida estava a serviço do mal, tentando desvia-lo da igreja!
Na noite da sexta-feira seguinte sua mulher estava novamente de plantão e ao chegar em casa Marcio percebeu que sobre a mesa de jantar havia uma pizza, uma garrafa de vinho e duas taças...Lembrou-se de sua promessa, foi direto para seu quarto, trancou a porta e jurou que só sairia dali no dia seguinte .
Não haviam se passado nem dez minutos quando Gabi abriu a porta e com a cópia da chave na mão, acenava-lhe sorrindo:
- Venha titio. Venha depressa comer a pizza que depois te dou um cuzinho quase virgem de presente...
Pobre Marcio... Voltou a pecar naquela noite... 

Visite nossos Parceiros

www.deliciavirtual.com.br

www.passionsexshop.com.br

**********************************************

"Se vc fizer sempre a mesma coisa vc terá sempre o mesmo resultado !! "

Acredite , confie !!

Veja esse video e mude a sua vida.
clique no Link abaixo e conheça !