No Provador

Oi me chamo amanda, tenho 22 anos moro em Recife, faço Fisioterapia na UFPE, me interessei pela seçao desse site dedicado a relatos que envolva "exibicionismo", pois me considero de certa forma uma exibicionista, parece estranho, mas sempre fui timida desde minha infancia. Era do tipo de garotas que naum tomava banho com outras garotas, naum arrumava namorados e etc...Quando fiz 18 anos que começei a mudar, meu corpo ja mudava e começava a chamar atençao, e eh sobre um episodio que aconteceu em um shopping que vou relatar a vcs. Ha 2 anos fui num shopping daqui de Recife com uma amiga (Carol), fui na intenção de comprar um vestido para uma festa de 15 anos que eu iria em breve. Entramos em uma loja e fomos logo recepcionadas por uma jovem e bonita vendedora que falou: "Ola tudo bom?" eu e minha amiga respondeu-a com um sorriso e fomos olhas as roupas numa arara. Logo me interessei por um lindo vestido preto que estava no cabide, a loja estava vazia, com apenas mais 2 vendedoras, a caixa e a gerente. Peguei o vestido e fui ao provador enquanto minha amiga ficou olhando outros modelos, nesse momento escuto de dentro do provador,mais alguns clientes entrando na loja, escuto a voz de um homem e uma menina, (Devia ser algum pai comprando um vestido pra filha), e começei a me despir ficando soh de calcinha, quando ia começar a colocar o vestido, olho rapidamente para o espelho, e noto atraves do reflexo,que esse homem que acabara de chegar na loja, estava sentado numa cadeira no salao que ficava de frente pra brecha de meu provador, nesse momento vi que ele naum olhava pra mim, foi quando me bateu essa sensaçao de me exibir, e chamei minha amiga. Ela colocou apenas a cabeça no provador, eu ainda estava soh de calçinha e inventei uma desculpa que naum tava acertando vestir aquele modelo e pedir sua ajuda, Carol entrou no provador pra me ajudar e eu propositalmente deixei ainda um pouco mais aberta a porta, entao pude notar que o senhor naum tirava os olhos de nos duas, eu entao fiquei de costas pra ele e disse a carol que minha calcinha tava marcando pois se tratava de um vestido um pouco colado, e bem lentamente tirei minha calçinha, o reflexo denunciava toda aquela cena, vez em quando nossos olhares se cruzavam atraves do espelho, mais eu logo fugia, entao coloquei o vestido e Carol saiu do provador, logo em seguida eu o tirei ficando nua novamente, todo esse episodio me deixou muito excitada, confesso que ainda arrisquei me tocar bem discretamente, ficava simulando que limpava meus seios, analisava os pelos de minha vagina, tudo na maior naturalidade e sempre prestando atençao se aquele homem estava olhando, logo em seguida ele se levantou pra pagar um vestido que a filha havia escolhido e foi embora. Terminou eu sem escolher nada e minha amiga morta de vergonha pela "martelada que demos na vendedora".

Visite nossos Parceiros

www.deliciavirtual.com.br

www.passionsexshop.com.br

**********************************************

"Se vc fizer sempre a mesma coisa vc terá sempre o mesmo resultado !! "

Acredite , confie !!

Veja esse video e mude a sua vida.
clique no Link abaixo e conheça !