Shopping Center

Durante essa semana estava passeando no shopping Center e fazendo algumas compras, quando encontrei com uma amiga do tempo de cursinho. Ela estava muito mais bonita do que era, usando um espartilho preto de lingerie com uma blusinha aberta que mostrava seu belo colo. Estava acompanhada de seu irmão, que na época que nos conhecemos era muito pequeno. Começamos a conversar e resolvemos fazer um lanche, vi o quanto ela era observada pelos homens que passavam, sentamos na praça de alimentação para atualizar os nossos assuntos. O irmãozinho dela não tirava os olhos de mim, achei um pouco estranho aquelas olhadas pois ele era muito novinho, apesar de ter um corpo atraente e bem desenvolvido. Durante nossa conversa, me dirigi a ele e perguntei que idade ele estava, ele respondeu que tinha 17 anos, eu falei que o tempo passa rápido, pois quando o conheci devia ter uns 8 anos. Acabamos o lanche e levantamos, minha amiga falou que estava querendo ir ao cinema, mas não podia, porque a censura do filme era 18 anos e o irmãozinho não poderia entrar. Eu falei que ainda iria fazer umas compras e se ela quisesse faria companhia a ele. Ela perguntou o que ele achava da idéia, ele olhou pra mim e concordou imediatamente, senti uma sensação estranha, pois desde o momento que nos encontramos, ele discretamente não tirava os olhos do meu corpo. Levamos ela até o cinema e marcamos um lugar de encontro quando terminasse a sessão. Sai conversando com ele e pedi pra ele pegar na minha mão, demos as mãos e saímos passeando, senti ele meio trêmulo, (estava nervoso), segurando a mãozinha dele, perguntei se ele sabia onde a irmãzinha tinha comprado aquele espartilho preto, que eu tinha achado lindo e iria comprar um pra usar. Ele disse que conhecia a loja e me levou até lá, chegando à loja, a vitrine tinha exposto vários langeries, cada um mais provocantes do que o outro. Olhei pra ele e perguntei o que mais ele tinha gostado, ele me mostrou um collant vermelho, com rendas, e disse que era mais bonito que o dela.
Percebi que ele gostava daquelas roupas e estava excitado, disse: - Você é    um rapazinho de muito bom gosto, mas, não quero que você fale pra sua irmãzinha que tivemos aqui, ele sentiu um pouco de malícia, riu e, disse que não falaria. Comecei a me insinuar e ficar excitada com aquela situação, vendo que ele era taradinho por roupas femininas, ai entendi o motivo pelo qual não tirava os olhos de mim. Entramos na loja, a vendedora veio nos atender, pedi para ela pegar aquela peça e, mais outras no mesmo estilo. Enquanto a moça foi pegar as peças, encostei-me discretamente a ele pra sentir como ele estava. Senti que ele estava no ponto, fui ficando mais excitada com aquela sedução. A moça trouxe algumas peças, pedi para ela deixar ali que iria escolher e que logo depois a chamaria. Peguei as peças e comecei a mostrar a ele os detalhes, pedindo para ele pegar no tecido. Ele começou a escolher, entre todos, tinha um que era lindo e extremamente íntimo, ele disse que tinha adorado aquele, eu encostei-me nele e disse: - Esse é uma delícia, adorei...vou usar por baixo do vestidinho, você gosta? – Ele respondeu: - Minha irmã gosta de usar e fica muito bonita, eu perguntei: - Você já viu ela vestida? Ele respondeu: - já vi escondido, mas ela não sabe, eu respondi: - Nem precisa saber, é segredinho....Ele riu e disse que gostava do meu jeito, eu já estava toda meladinha com nossa intimidade. Pedi pra ele escolher o que ele mais gostou que eu iria levar para o provador, senti ele ficar vermelho. Ele me entregou um collant de látex vermelho com rendas e perguntou se podia ver eu vestida, eu falei que não, que era pra usar por baixo do vestidinho, não era pra ninguém olhar. Ele respondeu: - Eu sei que é pra usar por baixo do vestidinho, mas você está usando uma sinta liga por baixo do vestidinho e eu já vi. Eu perguntei: - Viu onde? Ele respondeu: - Quando agente estava lanchando fiquei olhando. Também quando saio com minha irmã e vejo os rapazes olhando, ela deixa eles verem, faço que não vejo mas gosto. Estávamos indo para o provador quando vi um vestidinho de Jersey branco bem decotadinho, peguei, coloquei sobre o corpo e levei pra provar, entrei no provedor e coloquei aquele collant, achei um escândalo de gostoso, coloquei o vestidinho por cima, me olhei no espelho e imaginei: “Esse não tem macho que agüente”, abri um pouco a cortina do provedor, lá estava ele com os olhos vidrados, deixei aberto pra ele ver, levantei o vestidinho bem devagar deixando ele se deliciar. Depois, troquei de roupa e sai do provedor, chamei a vendedora e disse que iria levar tudo aquilo. Enquanto a moça foi tirar a nota de compras, ele se aproximou e disse que eu tinha ficado linda, eu disse: - Obrigada... no entanto, o bom gosto foi seu. Nesse momento deixei minha mão tocar no colo dele, como sem querer, pra sentir o volume, ele estava de pau duro, mas usava uma sinta apertada. Fiquei imaginando, porque ele usa isso. Pagamos as compras e saímos da loja, convidei-o para tomar um sorvete, ele aceitou, sentamos dentro da sorveteria numa mesa bem no fim da loja, cruzei as pernas e deixei minha saia subir, fui mostrando minha cinta liga e a calcinha pra ele ver. Ficamos conversando bem á vontade quando perguntei: - Você aparenta ser mais velho do que é, já sabe muita coisa sobre as mulheres e tem muito bom gosto, até pra minhas calcinhas você olhou e gostei, eu só não vi uma coisa que gostaria de ter visto, - Ele perguntou: - O que você queria ver? Eu respondi: - O seu volume nas calças não apareceu nem ficou melado, ele respondeu: - Tenho vergonha, por isso uso uma cinta apertada, toda vez que saio com minha irmã, ela usa umas roupas gostosas e deixa as calcinhas aparecer pra os rapazes verem, eu acho gostoso e fico de pau duro com eles olhando as calcinhas dela.
Eu disse: - Queria que você fosse agora no banheiro e tirasse essa cinta pra eu ver esse pau duro, nas calças, você gosta de ver os rapazes de pau duro tarando sua irmãzinha, agora eu quero você de pau duro me tarando, ele respondeu: - Não posso me melo muito, vai melar minhas calças, eu respondi: - Não vai melar, quero que você bata uma punheta pra eu ver, eu gosto, vá no banheiro, tire essa cinta coloque essa camisinha no pau, volte pra gozar gostoso me tarando, depois de gozar você volta no banheiro, se limpa e coloca sua cinta, ninguém vai notar. Eu estava louca pra ver o tamanho do pau dele, nem que fosse por dentro das calças e fazer ele gozar como nunca gozou. Ele também estava desorientado com a aquela caceta dura e toda melada, fez o que pedi e voltou, quando olhei o volume babei...., ele deveria ser punheteiro a muito tempo. Sentou e ficou me tarando, eu passava as mãos levantando e abaixando a saia, ele encostou o braço em cima da rola e começou a pressionar. Eu fiquei falando baixinho: - Você tem uma rola grande, ela é grossa? – Tá muito melada? – Olhe pra minhas calcinhas..... é gostosa?... está toda meladinha....olhe essa cinta liga.... você gosta...eu estou me arreganhando... veja....já deve ter batido muita punhetinha...né.... , mas... igual a essa.... nunca...- Ele falou: - E muito gostoso...já gozei e o pau continua duro e melando...eu disse: - É porque você é muito gostoso...vai gozar mais....ai perguntei: - já comeu muito sua irmãzinha na punheta? Ele respondeu: - Não posso olhar pra ela que fico de pau duro, tenho de comer ela na punheta.....ela é muito gostosa.....usa uns vestidinhos sem calcinha e sabe que eu olho....ela gosta...eu já vesti as calcinhas dela.... e gozei na punheta...só lembrando os machos tarando ela... Eu falei: - Ela foi sozinha pra o cinema com aquele espartilho gostoso pra que?... Ele respondeu muito tarado: - Pra se mostrar pra os machos.......ela gosta...eles ficam tudo doido de tesão....comendo ela na punheta....um dia sai com ela e quando voltamos pra casa peguei as calcinhas dela e vi que estava toda meladinha.....fiquei cheirando ....ela é muito gostosa.....e meu pai ainda manda eu tomar conta dela. Eu gosto de sair com ela, é gostoso, por isso uso minha cinta, acho que ela sabe que uso a cinta porque fico com o pau duro e melado e se faz de desentendida. Perguntei: - Alguma mulher já pegou no seu pau?....ele respondeu: - Essa é a primeira vez que vejo uma mulher de perto, quero lhe ver com aquele colam vermelho, eu respondi: - Vou lhe emprestar ele....com o meu vestidinho.....e a calcinha.....você leva pra casa escondido.....se tranca no banheiro... veste-se com ele...se olha no espelho... pensa nos machos me tarando....eu me mostrando pra eles....e gozaaaa....numa punheta bem gostosa. Ele respondeu: - Eu quero dormir vestidinho com ele......sua calcinha....e seu vestdinho.....colocar uma camisinha no pau....e gozarrrrr......bem gostoso.....imaginado ser você.....já estou feito uma putinha......só em pensar. Ele levantou-se e foi se limpar, logo depois levantamos e saímos ao encontro da irmãzinha dele. Quando chegamos no local marcado, encontramos ela acompanhada de um amigo, sentada numa mesa, com as perninhas toda de fora. Ela me perguntou se o irmãozinho dela não poderia ir dormir na minha casa, eu pedi pra ela ligar pra meu marido e falar com ele, pois não gostaria de levá-lo sem o consentimento dele. Assim ela fez, depois passou o telefone pra mim pra ele confirmar que podia. Ela saiu com o amigo e eu com o irmãozinho caçula dela, chegando na minha casa apresentei ele a meu marido e comentei sobre ela, ele disse que esses encontros com amigas antigas eram muito bons. Jantamos, ligamos a televisão e ficamos conversando um pouco, meu marido pediu licença e subiu pra deitar, eu falei que iria acomodar o irmão da minha amiga e o levei para o quarto de hospedes. Acomodei-o, pedi pra ele tomar um banho e deixar a porta encostada que voltaria. Logo que meu marido dormiu, tomei banho e sai do quarto deixando a porta travada por fora. 
Chegando no quarto dele, encontrei-o deitado com a luz da mesa de cabeceira acesa, fui no banheiro e coloquei minhas roupinhas novas, fiquei muito putinha, fui na cama dele e pedi pra ele me alisar naquela roupa, baixei a mão e senti o pau quente e duro, perguntei o que ele queria fazer, ele disse tudo que você quiser fazer eu deixo. Deitei-me de bruços e pedi pra ele esfregar a rola na minha bunda, puxei as mãozinhas dele e coloquei nos meus peitos, ele começou a me beijar. Disse: - Vou ensinar você a fuder.....quero sentir esse cacete me comendo.......venha pra cima de mim......puxe a beiradinha da minha calcinha.... sinta como estou toda meladinha....venha.....passe essa lingüinha.....sinta como é uma bucetinha querendo rola......deixe eu ver o tamanho desse pau......ele é grande......grosso.....gostoso.....vai entrar gostoso.....porque está todo ensebado..... eu adoro ser comida......por uma rola.... puta.... feito essa......quem deve também está se enfiando num pau desse.........agora........é sua irmãzinha.......por isso ela saiu com aquele macho gostoso.....coloque esse dedinho........aqui.......na minha......bucetinha.......pense na bucetinha...... da sua irmãzinha..... que você já comeu tanto na punheta.....fale...seu...puto....falar o que?.....minha filha!....o que está.....sentindo!..... estou sentindo......ela toda meladinha.......aquele macho.....todo melado....tirando..... as calcinhas......dela!!!.....vou fazer......o mesmo......com você.....estou lhe adorando........me ensine!!!......vaaaa!......fale!!! da......minha.....irmãzinha......eu.... gosto!!!....quero.....saber.....como......é.!!....espere.....meu filhinho!!!....tenha......calma.....pra não gozar......logo!!!......não precisa.....pressa!!!....meu maridinho.....está dormindo!!!.....a porta.....está travada!!!....você me disse....que era.......taradooooo!!!....então me.....tare!!!!.....sinta essa....bucetinha....como está....inchadinha!!!.....lamba ela!!!!........sinta.......o caldinho!!!......enfie....essa rola.....devagarzinho......pra eu senti!!!!....deixe .ela dentro!!!....venha.....agora tire!!!.....bote na minha.....boquinha......venhaaaaa!!!.....deite aqui....pra eu....sentar em cima......desse.....pau!!!....vou fazer.......você um fudedor!!!!.....meu....punheteiro......gostoso.....Amanhã quando......você....for pra casa....vai.....encontrar .....sua irmanzinha.....toda fudida........igual a mim......ai você vai....cheirar....as calcinhas....dela......imaginado...o que ela......fez.....com......aquele macho que você viu...o machooo!!!!...agora Fale uma ........putariazinha......de sua......irmanzinha.......fale!!!!.....eu gosto..... vaaaaaaa!!!!.....estou....seca.....pra ouvi!!!r.....vaaaaaaa!!!!........o que tenho pra falar..é muito puto!!!.....eu não...posso falar!!!!pode sim..........fale!!! seu puto....eu só gosto........porque é puto!!!!quanto....mais puto....melhor!!!......fale!!!.....puto!!!.......fale!!!!....vou....falar!!!.....espereeee!!!!....um dia....fui....no quarto dela.......eu estava.....muito....tarado....porque.ela passou.....o dia.....com um....vestidinho......solto......mostrando.....sua calcinha.....de renda......eu queria....ver mais........fui no quarto dela......e deixei em cima.....da cama......uma revista de sacanagem.....fiquei escondido....atrás...do armário....pra ver ela......chegar......ela entrou...no quarto!!!.....quando viu a revista.....trancou a porta......e deitou-se.....levantou o vestido.....e começou.....alisando as calcinhas......e lendo sacanagem.....depois tirou....as calcinhas....e arreganhou-se....toda.....meteu o dedo......e gozzouuuu....me esporrei todo....atrás do armário.....essa foi....minha punheta.....mais....puta...e gostosa....meu filhinho!!!...eu adorei......essa...historinha ....meu filho!!!! E hoje!!!! Você gostou da punheta....que bateu La na sorveteria!!....nem me lembre!!!....fico puto!!!....só em lembrar!!!! Eu adoro um mcaho..do jeito que você ficou...... gosto....de arretar os machos!!!....me melo toda!!! Agora venha cá!!!....venha!!!....pense na sua irmanzinha!!!........enfie esse pau na buceta.....dela.........vaaaaa!!!. ....bem gostoso.....fala ela gozar.....em cima dele.....hhhhaaaa....estoooooooooo ......gozandoooooooooo...seu puto..............goze na sua irmanzinha.............venha.........uuuhhhhh........estou gozandooooooooo...........

Nossos Parceiros:
www.deliciavirtual.com.br frete grátis para todo o Brasil (compras acima de 150,00)