Ele me surpreendeu !

O que vou contar hoje aconteceu agora em janeiro de 2013.
Cheguei em São Paulo regressando de mais uma jornada de trabalho , em uma segunda feira fria e chovia muito, talvez vocês estranhem em pleno verão fazer frio mas era assim que estava São Paulo naquela tarde. Cheguei no fim da tarde
fui até o estacionamento pegar o carro , mas a chuva me pegou no meio do caminho e me molhou um pouco. estava super cansada ,cheguei em casa
e corri entrar na net pra ver se ele estava online, ele tinha acabado de deixar uma mensagem , que iria até a casa da mãe , e quando voltasse me ligaria
se eu estivesse dormindo. Então fui tomar um banho quente pois estava molhada da chuva ,comi alguma coisa e deitei, não estava me sentindo bem , com alguns
calafrios e dor no corpo , imaginei que fosse pegar uma gripe. Por volta da meia noite ouvi meu celular tocar atendi sonolenta ,era ele perguntou se eu estava dormindo , respondi que sim pois não estava me sentindo muito bem , falei a ele que estava com dor no corpo, ele então disse : HA !!! MINHA MENINA QUERIA ESTAR AI PARA CUIDAR DE VOCÊ , conversamos um pouco então nos despedimos e adormeci. No dia seguinte por volta das 10,30 da manha , meu celular tocou ,atendi era ele querendo saber como eu estava , se havia melhorado, disse que sim mas ainda estava na cama então ele disse : AI QUE GOSTOSO AMOR QUERIA ESTAR AI COM VC PRA TE BEIJAR TODINHA CHUPAR ESSA BUCETINHA GOSTOSA E FAZER VC GAZAR MUITO NA MINHA BOCA, MINHA MENINA SAFADINHA , a conversa tomou tal rumo que qd dei por mim nós dois estávamos tão exitados que gozamos , foi algo tão intenso que não parecia que eu estava em São Paulo e ele no Paraná, ficamos mais um pouco conversando trocando palavras de carinho qd a secretária dele avisou que o paciente havia chegado, nos despedimos com a promessa de falarmos a noite e fazer amor bem gostoso. Naquele dia passei o dia inteiro em casa pois estava chovendo muito, a tarde entrei no msn ,e lá estava ele online começamos conversar entre uma consulta e outra .Entre uma e outra conversa ele sempre me pergunta quando vou voar ,para onde e o horário. Naquela semana mais precisamente na quinta feira eu voaria para Fortaleza na parte da manha , então ele me disse que chegaria em São Paulo para o curso dele na quinta a tarde , ele estaria vindo um dia antes para a gente ficar um pouco junto .Ficou chateado e disse : POXA AMOR ESTOU COM TANTA SAUDADE RESOLVI ANTECIPAR MINHA IDA PRA FICARMOS JUNTINHO , QUERO TE COMER GOSTOSO MINHA PUTINHA ...eu disse : EU TAMBÉM QUERO AMOR MAS TENHO QUE CUMPRIR ESCALA ,ESTOU LOUCA PRA DAR PRA VOCÊ MEU MACHO TESUDO QUERO GOZAR MUITO NESSE PAU GOSTOSO , ele me interrompeu dizendo : AI AMOR JÁ ESTOU DE PAU DURO SO DE PENSAR EM COMER SEU CUZINHO. No final da conversa acabamos gozando novamente....A quinta feira chegou levantei cedo me arrumei e fui em direção ao aeroporto de Cumbica (ou para quem não conhece Guarulhos), no horário previsto embarcamos e começamos os procedimentos para receber os passageiros. Neste dia , enquanto outros colegas cuidava da acomodação dos passageiros (meio perdidos) eu estava na galley traseira tomando outras providencias para que nossa decolagem corresse com tranquilidade.
Tudo correu perfeitamente ,após a decolagem eu estava arrumando as bebidas copos guardanapos no carrinho ,quando ouço uma voz atrás de mim : COMO ESTA MINHA MENINA? eu gelei , me virei e lá estava meu amor com um botão de rosa vermelha na mão e com um sorriso lindo me disse :ESSA ROSA É PARA A COMISSÁRIA MAIS LINDA E GOSTOSA QUE CONHEÇO ....e aproveitando que estávamos sozinhos nos beijamos rapidamente.Perguntei que ele estava fazendo ali ,já que deveria estar em São `Paulo não em Fortaleza, então com uma voz maliciosa ele disse : VOCÊ NÃO SABE QUE PRA COMER MINHA PUTINHA GOSTOSA EU FAÇO QUALQUER LOUCURA ? Falei pra ele : MAS VC TEM QUE ESTAR EM SAÕ PAULO AMANHA CEDO PARA SEU CURSO !!!! Então ele me disse que já tinha feito reserva para o voo as 6 da manha direto para São Paulo, e que eu deveria ligar pra ele avisando em qual hotel eu ficaria , pra ele se hospedar também . Assim fizemos , chegando no hotel avisei , e ele se hospedou também. Depois de me acomodar no quarto que por azar eu estava dividindo com as outra 2 colegas . Liguei pra ele falando que estava acompanhada no quarto : NAÕ TEM PROBLEMA AMOR AQUI TEM UMA CAMA ENORME SÓ PRA NOS DOIS.,AVISA SUAS COLEGAS QUE VC NÃO VAI PASSAR A NOITE AI , E VENHA PRO MEU QUARTO ,SEU MACHO ESTA TE QUERENDO GOSTOSA . Mais que depressa avisei as meninas e fui para o quarto do meu amor. Quando cheguei bati na porta ele abriu entrei e ele ja me abraçou e nos beijamos , a saudade era tanta que ja fomos tirando a roupa um do outro, sem parar de nos beijar.
Ainda abraçada a ele , fomos em direção da cama que por sinal era grande mesmo ,deitamos e ele acariciava meu corpo com muito carinho beijava meu rosto mordia meus lábios levemente , e dizia bem baixinho em meus ouvidos que me amava que não se imaginava longe de mim. Com muito carinho começou a beijar meu corpo todo e sua mão corria entre minhas pernas chegando até minha bucetinha que ja estava molhada de tesão que aquele homem me dá , é muito bom me sentir amada e protegida por ele . Ele foi subindo com a mão e pegou na minha bucetinha e começou a dedilhar enquanto chupava meus seios, eu gemia de tesão e pedi pra ele me comer pois não aguentava de vontade de sentir aquele cacete dentro de mim, ele então me deu um beijo olhou no meus olho e disse: ESSA BUCETA GOSTOSA QUER O PAU DO SEU MACHO MINHA SAFADINHA QUER ?eu respondi : QUER SIM MEU TESÃO ,FAZ ELA GOZAR GOSTOSO ELA É SÓ SUA FODI ELA GOSTOSO ...Ele então penetrou aquele cacete duro em mim que fui as nuvens , como é gostoso fuder com ele,depois fiquei de 4 e ele metia o pau na minha buceta bem fundo que eu sentia as bolas dele baterem em meu grelo que me deixava mais louca ainda eu pedia : FODE SUA PUTA SAFADO COME SUA VADIA BEM GOSTOSO METE ESSE CACETE NA BUCETA QUE É SÓ SUAAAAAAA. Neste momento nós gozamos eu senti quando ele chegou aõ limite e gozou enchendo minha buceta com uma enxorrada de porra , foi algo maravilho , pois parecia que era a primeira vez que transávamos ,que delicia de gozo .Ficamos deitados abraçados por um bom tempo ,até que ele disse para irmos tomar banho para sairmos pra comer alguma coisa pois ele e nem eu havíamos almoçado. Então fomos aõ banheiro ele pegou o sabonete e começou a passar em mim e beijava minha boca ,foi se abaixando e disse que lavaria minha buceta ,mas com a lingua ,me arrepiei.....ele me escostou na parede colocou uma perna em seu ombro e começou a lamber minha buceta que gostoso ele dizia : GOZA NA BOCA DO SEU MACHO GOSTOSA ... eu delirava de prazer, sentindo aquela lingua explorar minha buceta, ele lambia e esfregava o rosto nala, enfiava no meu cuzinho e voltava a lamber e mordiscar meu clitoris, nao aguentando mais de tanto tesao gozei alucinadamente na boca dele, que chupou todo meu gozo ,depois me ajoelhei e chupei o cacete dele que ja estava duro como pedra então ele pediu : ME DA SEU CU MINHA PUTA QUERO ARROMBAR ESSE Cú COM MEU PAU E FODER BASTANTE ATE ENCHER ELE DE PORRA . Me coloquei em pé com as mãos apoiada na parede empinei a bunda e ele foi introduzindo aquele pau maravilhoso em meu rabo, sentia cada centímetro entrar me deixando maluca de tesão, esse homem sabe como comer um cuzinho, meteu gostoso, beijava minhas costas enquanto metia aquele colosso em minha bunda ,enquanto comia meu cú passava o dedo no meu grelho que me deixando louca,anunciei que ia gozar de novo e ele acelerou os movimentos e assim gozamos juntos novamente. Saímos do banho nos vestimos e fomos jantar ,afinal passamos a tarde toda transando .....