COMI MINHA CUNHADA GOSTOSA


Bom o que vou contar aconteceu no dia 15/02/2014 na casa onde moro com minha esposa e filhos.
Sou casado a 7 anos e as vezes tenho algumas aventuras fora do casamento nao sou do tipo fiel mas amo minha esposa e adoro transar mas ela nao e do tipo que gosta toda hora entao procuro fora.
Bem vamos aos fatos tenho 34 anos tenho 1,73 moreno 73 kilos sou uma pessoa normal mas viciado em sexo adoro transar, eu e minha esposa estamos inaugurando um restaurante onde moramos e resolvemos fazer uma noite de degustar tudção para a familia, todos vieram e estava otimo ate minha cunhada que mora longe veio nos prestigiar, bem servimos e jantar e logo apos comecamos a jogar poker e tomar cerveja wisk e tudo que tinha pela casa, as pessoas começaram a ir embora por volta das 23hs e eu ja sabia que minha cunhada dormiria em casa com meu cunhado ja havia preparado o quarto de hospedes pra eles. Bem por volta da uma da manha minha mulher e meu cunhado ja estavam completamente bebados e foram dormir e sobraram minha cunhada e eu.
Ficamos jogando e bebendo ate que ela disse que ia tomar um banho e voltaria a jogar novamente se eu quisesse e eu disse que estava tudo certo, aproveite e dei uma olhada na minha mulher que pra variar estava nua em cima da cama mas dormindo em um sono pesado
depois de tomar um banho coloquei meu shorts do pijama sem cuecas e minha cunhada uma camisola vermelha showw de bola.
nos setamos na mesa e começamos a beber denovo e a jogar mais um pouco
quando ela disse que queria jogar apostando, eu logo perguntei se era dinheiro ela deu um sorriso e disse que nao eram peças de roupa mesmo, adorei e logo na primeira eu perdi a camiseta, e ela disse que tava pra jogo e eu respondi que meu negocio e amor mesmo, ela ficou vermelha mas continuamos a jogar a segunda rodada eu ganhei a camisola dela que beleza ela sem sutiam e so de calcinha vermelha bem pequena ai que delicia to de pau duro de se lembrar...antes de começar a terceira rodada peguei mais bebidas pra gente e comecamos a jogar quando ela diz que esta cansada e desiste do jogo, dai falei que ela perdeu portanto teria que pagar a aposta ela nao gostou muito mas tirou a calcinha deixando a mostra a buceta mais linda que ja vi na vida toda depilada rosadinha um perfume maravilhoso gordinha em cima mas fininha em baixo em tesao de buceta.
dai sentamos no deck e continuamos a beber e conversar quando de repente sem perceber ela estava se acariciando na buceta e eu de pau duro, rimos e resolvi ver onde tudo ia acabar me levantei e fui ao encontro dela ela se levantou e me deu um abraco delicioso nua e eu sem cueca e claro que dava pra ver o volume atravez do shorts do pijama entao alisei suas costas fui subindo e descendo as maos ate encostar na sua bunda ela me olhou mas nao falou nada
continuei alisando sua bunda e sua pernas dai me sentei e puxei ela para meu colo e fiquei passando as maos em seu corpo ate que nos beijamos, beijamos feito dois loucos, parecia que seria o ultimo beijo de nossas vidas umas maos pra ca outra pra nao
comecei a chupar seu seios recem siliconados, ate que cheguei em sua xana que delicia chupei ate ele gozar que delicia de xana, chupei toda sua xana com carinho e destresa ela ja estava louca e agarou meu pau e comecou a chupar forte com se estivese com fome e eu coloquei um dedo em sua xana enquanto ela me chupava e depois dois e acariciava sua bunda ate chegar no cuzinho apertadinho que ela ate vinha pra frente.
depois disso coloquei ela de quatro no chao e comecei um vai e vem muito loko as vezes rapido as vezes lento ate que ela nao aguentou e gozou de perder as forcas e cair de brusso no chao, entao deitei no ela veio por cima cavalgando feito uma loka, me pedindo pra socar com força que queria mais e mais, desta vez segurei sua cintura e puxava ela pra baixo ela gemia e tampava a boka dela pra nao fazer barulho e ela rebolava e gemia e eu loko de tesao gozei dentro dela. mas meu pau na ficou mole e continuamos e tranzar ate que eu pedi pra comer o cu dela ela disse nao que nunca tinha dado insisti mais um pouco enquanto metia na sua buceta ate que ela deixou colocar a cabeca na entrada do seu cuzinho foi uma delicia ela rebolava e pedia mais um pouco e foi entrado ela rebolando e a rola entrando quando se deu conta ja estava tudo dentro e ela mexendo e gemendo disse que tava otimo e que ia gozar denovo e comecou a se contorcer e gemer e apertar o cuzinho com minha rola dentro e gozou denovo.
quando comecei um movimento rapido no cu dela ela disse que desta vez queria beber minha porra nao aguentei aumentei o ritimo e quando estava pra gozar tirei do cu dela e ela comecou a chupar meu pau e gozei dentro de sua boca ela tomou toda minha porra que delicia... depois disso fomos tomar banho cada um no seu quarto, no outro dia nos olhamos mas nao trocamos uma palavra se quer , mas pra meu alivio ela disse que adorou e que quer repetir tudo so que desta vez na casa dela nao vejo a hora...


visite nosso parceiro : www.deliciavirtual.com.br