Brincando no cinema


brincando com casal no cinema



Que vou relatar aconteceu sexta fui ao cinema na
rua augusta, seção das
19horas, estava lotado,
varios casais principalmente
mulheres deliciosas de
saia.Entrei na sala 2 e fui
sentar lá no fundão , estava
sozinho apreciando o
pessoal entrando, quando
vejo um casal se dirigir para
onde eu estava, como tinha
somente duas cadeiras
vagas, ela sentou-se ao meu
lado,, e ele na ponta.Tão
logo apagou as luzes, ela
cruzou as pernas e a saia
subiu, já fiquei excitado
pois sempre gosto de
apreciar casais no cinema
mas normalmente eu que
corro atras, e aquele casal
que veio sentar-se ao meu
lado.
Disfarçadamente eu olhava
as coxas dela cada vez mais
de fora, num momento ela
percebeu e puxou a saia
cobrindo parte das coxas, o
cara percebeu eles
conversaram, e no momento
seguinte era ele que estava
alisando as coxas dela e
levantando mais o vestido,
aquilo mexeu tanto comigo
que fiquei de pau duro, e
quando dava claridade na
sala por eu estar de calça
clara e sem cueca ela
percebeu o volume e
começou olhar
constantemente para o meu
pau.Percebi que em dado
momento eles começaram a
se beijar e o cara deu uma
olhadinha e viu meu pau
duro, fiquei com um pouco
de medo, pois não dava
para disfarçar, só escutei
ela falar pra ele viu não te
disse.Coloquei minha mão
no pau para disfarçar um
pouco, mas como ela não
parava de olhar fui
relaxando e alisando o pau
por cima da calça, nisso
senti as coxas dela
encostarem na minha perna
e vi que o cara estava
abrindo mais as coxas dela
e jogando pro meu lado,
fiquei mais a vontade
quando senti ela forçando a
coxa na minha perna,
coloquei minha mao no
encosto da cadeira quase
tocando suas coxas que já
estavam todinha exposta ,
ela percebeu minha
intenção e levantou um
pouco a perna e tocou o
joelho na minha mão, eles
começaram a se beijar o
cara beijava o pescoço dela
e aquelas coxas roçando
nos meus dedos, quando
deu uma escurecida na sala
coloquei minha mao t
odinha nas coxas dela, e fui
alisando quase tocando na
sua bocetinha, ela se jogou
mais na cadeira e abriu as
pernas pra facilitar meu
toque, ouvi ele dizer- pega
no pau dele, ai aproveitei e
tirei meu pau pra fora, e
mostrei pra ela, senti aquela
mão quentinha se
aproximar e pegar gostoso
no meu pau, eu já estava
com a mão na boceta dela
alisando por cima da
calcinha e ela me
punhetando, quando puxei a
calcinha de lado e intruduzi
meu dedo na sua boceta ela
começou a gemer e falar
para ele que não estava
aguentando que iria gosar,
que estava muito gostoso,
eu colocava e tirava meu
dedo dela, estava ensopada
de tanto tesão nisso ela
comecou a tremer e gosar, o
cara começou a beija-la e
falava, gosa gostoso amor,
quando escutei isso não
aguentei e comecei a gosar
na mão dela ela pertava
meu pau com tanta força
que chegava a doer, meu
pau foi amolecendo na mão
dela quando ela tirou a mão
do meu pau percebi ela
limpando a mão nas coxas
dela.Minha vontade era de
chu par aquela boceta ali no
cinema, mas o filme estava
acabando , ela puxou a saia
se ajeitaram e ficaram ali
esperando as luzes se
acenderem, e sairão no
meio da multidão, eu fiquei
um pouco ali para me
recuperar.vie 
uma mensagem.
Isto é muito excitante

Visite nossos Parceiros

SexShop Online

5 anos com clientes 100% satisfeitos