Assim que tudo começou


Abril 2002 , estava parado em frente a padaria, quando vejo uma morena jambo , corpo franzino 1.60m , aprox. 45kg,magérrima, como ela se classificaria depois que a conheci.. se aproxima em minha direçao, fitei meus olhos nela, ela percebeu, quando se aproximou de mim sorri pra ela e a cumprimentei ---Boa noite morena ... ela passou por mim e sorriu, nao resisti dei quatro passos em sua direçao e investi novamente---- Esta com muita pressa posso conversar com vc um pouco??, quero te conhecer nao sei quando vou ti ver de novo... ela sorriu eu me apresentei--- meu nome é "Fernando"...e o seu "Debora" ,ela parou eu nao hesitei esta com pressa? era domingo a noite por volta das 19:30hs , o tempo estava um calor ofereci a ela quer tomar alguma coisa? ela sugeriu um sorvete talves... sim vamos boa ideia... saimos da padaria como dois adolescentes chupando sorvete ela escolheu um de copinho de flocos eu de chocolate ... caminhamos pela calçada quando se aproximamos do meu carro que estava estacionado a uns 40 metros da padaria , convidei ela pra entrar pra conversarmos ela aceitou, ficamos ali parado e começamos um conversa interessante.

      Ela me contou que tinha 21 anos na epoca eu tinha 33, que tinha vindo do interior tentar a vida aqui em SP, morava com uma amiga da mesma cidade em uma casa simples , era solteira e nao tinha nenhum parente aqui ...observava ela e percebia que era meiga e delicada, tinha um ar de menina "sapeca" ela percebia meu olhar de "tarado" na verdade eu estava encantado seu sorriso era encantador , era uma garota alto astral, ja com mais liberdade e querendo apimentar a conversa disparei---E lá no interior ja aprontou muito?? ela sorriu e disse ---Um pouquinho ---Serio vc namorava lá ou só ficava? ---Quer que eu diga a verdade mesmo?? ----Iria adorar ver a sua historia se vc se sentir a vontade sou todo ouvido...---Ela sorriu e começou a contar...
    ---Bem eu namorei um rapaz de 21 quando eu tinha 18,meus pais eram rigidos e o rapaz foi me pedir em namoro, como meu pai conhecia a familia dele deixou e fez algumas normas..não chegar apos a 23:oohs no sabado de semana até as 21:30hs eu era virgem na época, meu pai era rigido ai aconteceu algo que mudou minha vida.---Como assim perguntei eu curioso por saber mais....---No sabado saiamos eu "Debora" e meu namorado "Luis"acontece que ele tinha um amigo que tambem tinha uma namorada que estudava no mesmo colegio que eu, ela tinha 20 anos chamava "Sandra" ,ele "Ricardo" 24 anos, uma rapaz branco cab curtos, musculoso praticava academia era bem humorado, filho de uma familia tradicional na cidade dono de uma loja de mat.de construçao, mas uma cara simples e alegre,espansivo, tinha uma cara de safado...---E ai?---bem cidade do interior nao tem muitas opções, então iamos a um barzinho ambiente meia luz, com musica ao vivo , era um ambiente aconchecante e tinha uma pista de dança, la rolava muito malho, passadinha de mão..sempre sentavamos nos quatro na seguinte posiçao...eu com meu namorado , ela com o namorado assim ambos ficavam na posiçao extrema, uma dia a Sandra me convida pra irmos ao banheiro fui com ela ai ela me confidenciou algo que mexeu comigo...---E ai Debora como é o Luis é muito "pegador"?---Como assim perguntei...---O Ricardo é um é fogo vc nao percebe ela passa a mão nas minhas pernas o tempo todo me deixa molhadinha as vezes toca "nela" chego a ficar tremula e vc com o Luis--- Ah ele tambem tira uma casquinha mas eu tiro a mão e nao deixo avançar vou te contar um segredo sou virgem, Sandra me responde ---Eu tambem mas só do Ricardo não transei com ele ainda pois com ele namoro sério, mas tenho meus "ficantes" a unica coisa que faço pra aliviar e chupar o pauzao dele que é grosso voce precisa ver Debora deve ter uns 20cm , cabeça vermelha, aquele puto adora gozar na minha boca ou no meu rosto...---So não fiquei corada na hora porque sou morena , a minha pele me ajudou a não dar bandeira mas me deu um calor e fiquei molhada na hora imagindo a Sandra com a carinha toda esporrada..pensei o Luis me respeita tanto ...
       --- Na volta do banheiro vi que os dois estavam proximos e conversavam animadamente, mas na hora de retormarmos nossos lugares aconteceu um algo diferente a Sandra sentou do lado extremo eu fiquei no meio dos dois do Luis e do Ricardo, o tempo fechou...---Como assim perguntei eu o Luis teu namorado nao gostou da situaçao??
---Nao o tempo fechou de verdade começou a ventar muito, anunciando chuva mesmo , começou a trovejar, relâmpagos de repente acabou a luz..tudo escuro a gritaria foi geral no barzinho lotado, eu estava vestida com uma sainha preta, tecido mole , bem folgada com as pernas a mostra, me agarrei ao Luis que me abraçou forte como querendo me proteger...começamos a nos beijar muito gostoso, estava tão envolvida que quase que nao percebo que uma mão alisava minhas pernas---na hora gelei só pode ser a mão do Ricardo , nao tive reaçao e ele era ousado alisava minhas coxas e avançou tocando na minha buceta com toque que me fez vibrar--- E ai perguntei eu, confesso que estava de pau duro com a historia---Ai eu me estremeci fechei minhas pernas como não querendo que ele parasse , ele percebeu que eu estava bem molhadinha ela tocou o dedo no meu grelinho virgem acho que gozei na hora--- Enfie minha lingua na boca do meu namorado e beijei ele como nunca... ele nao percebia nada nem a sandra a escuridao era total---abri minhas pernas e percebi que estava super molhada e sensivel ele tirou minutos depois a luz voltou disfarçamos e tudo voltou ao normal.



Visite nossos Parceiros

www.deliciavirtual.com.br

www.passionsexshop.com.br

**********************************************
        *************************************************************************
clique na foto e conheça !!!

*******************************************************************************
clique na foto e saiba mais !!!