Visitando o Titio

Estava no interior de SP visitando meus tios,..quando conheci numa festa o Henrique um garoto lindo de olhar enigmatico,..papo vai,.papo vem,..acabamos na caçamba de uma picape,no estacionamento,Imagine so a cena numa cidadezinha , eu de quatro na caçamba, gritando "mais,mais,mais"!..quando voltamos a festa,.fingimos que nem nos conheciamos . Ateeeeee que,..minha prima a Edmeia,..menina simples da roça veio me apresentar o "Henrique" seu noivo.....................
- Fernanda,..prima esse eh meu noivo o Henrique!
-Bem,..eu naquela altura nem me lembrava do nome do noivo da prima,..olhei para os dois com aquela cara de "diarreia",..totalmete sem graça e dei um "oi",..e logo quis voltar pra casa com a desculpa que nao estava bem.
Voltei caminhando mesmo sozinha pois ainda nao era tarde,..cheguei tomei uma bucha e pus uma camisola de malha,nada sexy..porem curta,..estava no quintal fumando um cigarro,..quando os "noivinhos" chegaram todos sorridentes,..rsrsr,..e nessas alturas ja estava melhorzinha,..e ja notei que o "Henrique" ja estava de olho no meu bumbum,..excitada,..pedi que a prima fosse arrumar a minha cama que daqui a pouco iria dormir,..sentada na mureta do quintal "Henrique" abriu minhas pernas e arrancou minha calcinha e pos no bolso e disse:
-Te devolvo de madrugada aqui mesmo no quintal,..ok?
eu respondi..
- Poderiarmos iniciar sem que vc tirasse a roupa,e, depois,..contradizendo ao meu pedido inicial,..arrancaria peça por peça,embora o começo fosse da cintura para baixo,antes disso toquei o volume por cima de sua calça,..Ele exitado e querendo explorar minha buceta com suas maos,..instrumento essencial para o ato,..seus dedos entrou suave,depois mais firme,..ate que implorei ele dentro de mim!,..mas nao podeia me esquecer que a prima estava por vim,..e antes dela mesmo aparecer ja fui eu dormir,..sem calcinha e com um tesao do caralho,..deitei a qdo menos esperei o "Henrique" ja estava chupando a minha buceta,..alias chupando como um gato sabe chupar,..por fim eu de portas abertas ,. recebi seu membro viril em plena atividade,..a me fazer gemer de prazer extremo,..deliciando-me com os movimentos,.e com as avubaçoes eroticas sussurradas no ouvidos...GOZEI!!! ahhh e a viagem foi otima!!!


Visite nossos parceiros

Se vc fizer sempre a mesma coisa vc terá sempre o mesmo resultado !!
Acredite , confie !!
Veja esse video e mude a sua vida.