Uma rápidnha no onibus...

Eu moro em angra mas sou paulista e de vez em quando vou pra sampa visitar minha mãe e irmãos numa dessas viagens eu sempre compro na janela pq fico olhando o visual apesar de sempre viajar anoite dessa vez o onibus estava quase lotado e os únicos lugares vagos eram no corredor ai escolhi a poltrona no final do onibus e torcendo pra ser uma pessoa legal sentada ao meu lado ou q pelo menos não roncasse rs. Entrei e fui rezando ate o final do onibus chegando la nossa q gato dei boa noite e sentei ele era moreno cor de jambo cabelos pretos labios carnudo um tesão logo puxei assunto ele morava em sampa e sempre vinha passar as ferias em angra o papo estava tao bom q qd dei conta o onibus ja tinha saído como tem ar condicionado e era em agosto fazia muito frio eu sempre levo uma manta pra me cobrir perguntei se ele queria se cobri tbm ele não pensou 2 vezes e se cobriu nao demora muito sinto a mao dele na minha coxa eu estava de saia não aguentei e olhei pra ele e dei um bj bem safado e melado ela colocou minha calcinha de lado e socou 2 dedos e ficou socando gostoso o pau dele estava furando o short ele tirou ele pra fora eu comecei a bater uma punheta enquanto ele socava agora 3 dedos na minha buceta gozei ali mesmo nossa foi uma gozada deliciosa falei no ouvido se ele queria uma chupada bem gostosa pq eu queria tomar leitinho chupei ate ele gozar na minha boca e encher ela de porra deixei o pau dele limpinho e jã fui beijar ele quando senti o pau duro de novo não resisti virei de lado e pedi pra ele me foder ali mesmo ele colocou a camisinha e socou de uma só vez q delicia rebolei bem gostoso naquele pau qd olho pro cara da poltrona ao lado ele estava batendo uma punheta me olhando melei meu dedo com meu mel e fiquei chupando pra ele e com a outra mão acariciava meu seio dei uma gozada deliciosa junto com o cara da poltrona do lado e o tesão q estava me fudendo gozamos os 3 juntos foi uma foda e tanto bjs e até a próximo.



Clique no banner e apimente a sua relação  !