Transa no carro

aconteceu a alguns anos. conheci taty(nome ficticio) no giraffas, onde eu era atendente. ela começou como atendente de mesa, e sempre me procurava para tirar duvidas a respeito do serviço, nessa época eu tinha um passat branco e sempre levava a galera do serviço pra rodoviaria depois do expediente. fiz amizade com ela rapidamente e passei a leva-la diretamente pra casa. ela era uma morena estilo mignom, baixinha, com uma bunda redonda e grande, seios pequenos do tamanho de peras, sua boca era pequena com lábios carnudos e sensuais. numa dessas noite em que o tempo anuncia um diluvio,deixei a galera primeiro e levei taty pra casa como de costume, chegando no predio começa a cair uma chuva torrencial e impossibilitada de sair do carro, passamos o tempo a conversar. conversa vai conversa vem, passamos a discutir sobre preferencia sexual, o que um achava sobre sexo casual, quando me falou que sempre transava quando podia,me deu a ideia que ali seria o local perfeito para uma transa, sem dizer nada, puxei pela sua nuca e apliquei um beijo molhado ao qual foi correspondido com força e muito tesão. eu afastei o meu banco para trás e a morena montou em mim esfregando sua bucetinha no meu pau que a esta altura estava em brasa e petrificado, como ela estava de vestido ficou mais facil, pois foi só abaixar a minha calça e senti a sua buceta quente e molhada de secreção.
taty tirou a calcinha de lado, e encaixou a bucetinha na cabeça do meu pau, ao qual foi descendo até colar no meu ventre. lentamente ela começou a subir e descer num movimento cadenciado me levando a loucura, nesse momento comecei a chama-la de puta safada, de que ela tava doida pra sentir meu cacete na sua buceta, que iria fuder ela ate esfolar a sua xoxota. ela louca, começou a gozar a e gritar dizendo que era uma puta e gostava de levar rola. pra não fazer muito alarde tapei a sua boca com um beijo, ao qual foi seguido de seu gozo forte e demorado. exausta ficou sobre mim alguns minutos, sentindo meu pau latejando dentro da sua bucetinha.taty perguntou se eu não queria gozar. disse que sim, mas por estar-mos transando sem camisinha era arriscado e tinha que ser de outra forma. ela riu sentou-se no banco do carona novamente e dizendo que era minha vez de gozar, desceu sua boquinha encantadora e envolveu meu pau numa chupeta maravilhosa, nossa... que boca deliciosa, sua chupadas vinham da ponta a base do meu pau me lavando ao extase, sentido que eu iria gozar ela cadenciou os movimentos combinando mão e boca. foi a melhor gozada que ja tive, os jatos de porra foram direto pra sua garganta fazendo-a engasgar e deixar vazar pelo canto da sua boca. taty chupou até a ultima gota. depois de um beijo demorado,percebemos que a chuva tinha afinado e a levei até o seu apartamento.subindo as escada reparei naquele traseiro que rebolava a cada lance de escada, como se estivesse a me provocar. chegamos no ultimo lance e demos uns amassos e o tesão voltou com força novamente, agarrei-a por trás e comecei a roçar nela sentindo meu pau endurecer e ai.... fica pra uma outra vez a continuação dessa historia.

visite : www.deliciavirtual.com.br