Minha sobrinha predileta

Tenho uma sobrinha de 17 anos que é uma loucura, minha história com ela começou a duas semanas, exatamente no dia do seu aniversário. Dani como a chamamos, estava linda toda envolvida num vestidinho branco todo transparente. Durante a festa que foi num clube da cidade que ela mora, não lhe poupei elogios. Fomos( eu e minha mulher), para a festa e depois iríamos voltar para casa, o que não aconteceu.

Resolvemos ficar posando na casa de minha irmã, pois chovia muito e viajar poderia ser perigoso.
ainda no clube , quando terminou a festa me ofereci para ajudar, minha sobrinha pediu-me que a levasse para a casa de uma amiga, pois não iria posar em casa.

Durante o percurso insisti que ela estava linda e muito sexy naquele vestido e que havia observado que sua calcinha estava atolada na sua bundinha. Com um sorriso maroto ela me disse que gostava de calcinhas assim, imediatamente perguntei se não gostava de outra coisa atolada na sua bundinha. Antes que ela respondesse fui colocando a mão na sua buceta que estava toda molhada, meio assustada pediu que tomasse cuidado com o transito, então parei o carro e transamos ali mesmo, foi uma loucura.

visite : www.deliciavirtual.com.br