Inversão de papeis "Strapon"

Tudo começou quando eu e uma amiga estava em um barzinho tomando umas cervejas, começamos a falar sobre fantasias. Ela então começou a falar sobre a fantasia dela que era comer um cara com consolo, na hora fiquei excitado porque era a minha vontade também, não perdi tempo e falei que era meu sonho.
Ficamos um pouco com vergonha, mas depois relaxamos, falei se ela estivesse afim compraria um consolo com cinto. Na hora ela aceitou e disse: Vamos para um sexshop agora comprar um porque estou morrendo de tesao.
Tomamos mais umas cervejas e fomos para o sexshop comprar, chegando La vimos cada um melhor do que o outro e ela decidiu comprar um enorme de 23cm x 7 e começou a falar se eu agüentaria e eu disse que tentaria.
Compramos e fomos para o hotel, chegando La já começamos a nos beijar e fomos tomar banho juntos e depois começamos a chupar um a outro, ela então pediu para eu ficar de 4, ela começou a passar a língua no meu cuzinho me deixando com muito tesao.
Colocou a camisinha no consolo , vestiu o cinto com o pinto de borracha e começou a colocar no meu cuzinho, tirava e colocava para deixar bem aberto meu cu.
Começou então a meter com mais força e foi aumentando a velocidade e eu gemendo como uma puta, quando mais eu gemia mais forte ela colocava.
Ela começou a falar que o sonho dela estava se realizando e metia com vontade, e sempre falando do meu bumbum que era lindo e o cuzinho gostoso. Começava a socar com força e tirava, ela adorava ver meu cu bem aberto pra ela, e cada gemido que dava ela batia no meu bumbum e me chamava de puta.
Ela então começou acelerar e meter com mais força e dizia que já estava gozando , quando estava mesmo gozando foi com muita força que quase não agüentei porque estava tudo no meu cu. Ela metia com mais força e ao mesmo tempo batendo uma punheta pra mim ate que ela gozou como uma louca.
Ela tirou o consolo do meu cu e começou a chupar meu pau que não demorou e muito e gozei na cara dela. Foi um sonho realizado para nós dois.
Depois deste dia saímos mais 3 vezes.
Fantasia realizada.

Quer encontrar esse acessório ??
Visite a loja de nossos parceiros