Noite quente

Não me lembro bem do porquê, mas eu tinha um dia de folga pela frente. Acordei no meio da manhã, sentindo o calor do sol contra meu corpo e, a primeira coisa que senti, foi um tesão intenso. Depois senti que minhas coxas estavam molhadas. Imediatamente comecei a pensar no encontro que eu havia marcado à noite. Chamei um velho amigo meu para jantar na minha casa, com o objetivo óbvio de jantá-lo também.

Antecipando as coisas que eu faria com ele após o jantar, senti que meu clitóris latejava. Aproveitei meu dia livre para estender meu tempo na cama e para brincar um pouco com o meu vibrador.

Estendi meu braço e escolhi, de dentro da cômoda ao lado, meu vibrador rosa claro e de superfície lisa. Coloquei meus braços dentro das cobertas e comecei acariciando meu corpo levemente. Toquei meus seios, apertando-os e brincando com os mamilos, recém perfurados pelos piercings.

Cada vez mais excitada, eu prolongava a hora de aproximar o vibrador do meu corpo, brincando com meus dedos entre os lábios e, de leve, sobre meu clitóris. Minha boceta latejava de excitação e, não podendo mais, encostei o vibrador em mim. Ofegante, deslizava o vibrador ao encontro do meu clitóris e, com a mão esquerda, estimulava meus seios. Introduzi o aparelho na minha boceta e, com a outra mão, massageava meu clitóris.

Não sei quanto tempo passou, mas, inspirada pela promessa da noite cheia de prazer, gozei intensamente, com um orgasmo que se prolongou ainda algum tempo até eu sair da cama e iniciar minha manhã.