virei puta

Bem sou a joana 1,70 de altura e 52 de peso sou morena, cabelos escuros e olhos castanhos e um peitinho rosadinho e com uma bunda arrebitadinha.
Bem fomos convidados para um churrasco de confraternização na empresa do meu marido carlos. Essa festa acontece todo final de ano.
Eu me vesti com um vestido preto até os joelhos pois ainda era muito recatada, coloquei também uma calçinha preta e sutiã preto, gosto muito de roupas pretas e coloquei uma sandália de salto alto e estava pronta para ir a tão badalada festa.
Saímos por volta das oito horas e chegamos la por volta das 21:00 la tinha quase todo o pessoal da firma alguns eu conhecia outros não.
Bem tomamos alguns drinks e estávamos muito a vontade no ambiente foi quando começamos a dançar musica lenta onde se dança agarradinho.
Eu estava no meio da sala dançando com o carlos e ali trocávamos beijos, foi quando ele começou alisar minha bunda por cima do vestido e as vezes ele o levantava deixando a mostra minhas coxas e até minha calçinha.
Os outros convidados nos observavam com espanto pois nunca imaginariam que o carlos fosse exibir a esposa entre tantos convidados..foi quando num gesto mais ousado o carlos soltou o fecho do meu vestido o fazendo cair ao chão..nesse momento meu rosto pegou fogo e fiquei vermelha de vergonha pois fiquei só de calçinha e sutiã ali no meio da sala…quando fui me abaixar para apanhar meu vestido meu marido levou as mãos nas minhas costas e soltou o fecho do meu sutiã retirando o num movimento rápido deixando meus peitos todo a mostra.
Tentei cobrir os seios com as mãos mais fui impedida pelo meu marido que já estava baixando minha calçinha e quando fui tentar segurar minha calçinha que já estava no joelho arrebitei minha bunda e foi só assobios e palmas dos convidados…
Nesse momento fiquei tão puta com o carlos que aproveitei que minha calçinha estava nos meus pés e a joguei para bem longe…pensei comigo…já que ele quer vai ter.
Ali no meio de todos comecei a dançar e rebolar muito como uma verdadeira puta e isso começou a me deixar muito doida e com muito tezão.
Nessa altura todos os convidados homens e mulheres estavam sentados apenas observando minha loucura.
Eu que nunca fumei me aproximei de um senhor grizalho de uns 50 anos e lhe pedi um cigarro no que fui prontamente atendida,e quando ele esticou seu braço para me dar o isqueiro peguei sua mão e puxei até meus seios que a essa altura já estava com seus mammilos rígidos, e ele não se fez de rogado e beijou um dos meus mamilos… acendi o cigarro e me deu um treco que peguei aquele isqueiro e introduzi na minha buceta que já estava molhada.
Aquele senhor sorriu e me disse…como vou acender meus cigarros agora?
Abri bem minhas pernas e falei aquele senhor se ele quiser seu isqueiro de volta teria que pegar…ele ficou meio assustado com minha direta e olhou pro meu marido que fez um sinal ppositivo ao seu amigo jonas..depois fiquei sabendo do nome daquele grizalho charmoso.
Ele levou a mão até minha buceta e pegou a ponta do isqueiro e começou a fazer um vai e vem que eu logo explodi em gozo… Entretanto ali na sala ainda estavam muitos casais que assistiam essa cena.
Mais eu peguei aquele senhor para brincar….me ajoelhei aos seus pés e desci o ziper da sua calça e vi saltar na minha frente um caralho de uns 25cm. Isso me deixou louca de vontade…abocanhei aquela vara com muito gosto e engolia o máximo que podia e por muitas vezes o caralho foi até minha garganta que me fez quase vomitar.
Mais eu ainda não estava satisfeita e retirei toda roupa do jonas e pedi pra ele me fuder ali mesmo…ele me colocou de quatro e numa estocada só pois até o talo fazendo suas bolas bater na minha bunda…eu gemia feito uma cadela no cio e rebolava muito no pau do meu macho que socava com tudo fazendo balançar meus peitos.
AI olhei para a cara do meu marido e disse…ta gostando amorzinho…não é isso que você queria olha sua puta levando vara na buceta olha…aiaiai que delicia ai ualual vou gozar aiaiiiiaiaiai vou gozar aiaiaiai gozei …sai da posição que estava e pedi para o jonas por e gozar no meu cú…eu nunca tinha levado pica no rabo….mas antes do meu marido falar não eu sentei naquele mastro com tudo arrancando pregas e sangue ..doeu muito mais eu adoro sentir dor quando estou louca pra dar, ainda mais naquela situação onde o culpado de tudo foi meu maridinho.
O jonas encheu meu cu de porra em poucas estocadas e correu para o banheiro se limpar…ai eu me dirigi até meu maridinho e recolhi minhas roupas que estavam espalhadas pelo chão e sem me vestir ou me cobrir fui esperar meu corninho no carro…….ao chegarmos em casa meu maridinho não deixou eu tomar banho e me limpou com a lingua tomando todo leite do jonas…bem essa foi minha primeira exibição forçada…
Depois dessa vez tomei gosto pela coisa e vivo mais nua que vestida…recebo visita em casa completamente nua e atendo o portão toda nua e virei uma puta adoro dar a buceta.

relaxe nessa brincadeira
algemas, clique e conheça