Tchau Cabacinho

Oiie, vou me apresentar, meu nome é Ana Paula, tenho 18 anos; sou negra, tenho 1,65 de altura, seios grandes, e uma bunda razoável e sempre fui um pouco cheiinha. Mais a historia que vou contar é sobre minha primeira vez, De todas minhas amigas eu fui a ultima a perder a virgindade, eu tive alguns namorados mais nunca rolou. Eu tenho um amigo que a gnt sempre jogava uma indireta pro outro, ele vivia falando do meu peito, e falando que pudesse os chuparia e essa besteiras, e eu ficava só rindo dando um mole legal pra ele, mais só ficaamos nisto. E então ele começou a namorar, e eu pensei que tinha perdido a chance. Uma das minhas amiga, a Tati, fez aniversário no mês seguinte e ela fez uma festinha no fundo do quintal da casa dela, eu fui com uma sainha rodada de babados, e uma blusinha bem decotada e uma sapatilha. Assim que cheguei, beijei minha amiga e me juntei com as outras, elas já estavam bebendo, comecei a beber também e colocaram uma pancadão, e todo mundo começou a dançar, eu bebia e dançava, sempre tinha um garoto me encoxando e eu adorando! Até que Tati deu um berro: “Fernando, você veio !” na hora eu me virei e procurei ele com o olhar, ele tinha acabado de abraçar a Tati, e então me olhou também, eu que já estava atrevidinha por causa da bebida, me aproximei deles e falei: “ Cadê a Marcia?” que é a namorada dele, ele me olhou de cima e baixo, parou um tempinho na meu decote, e deu um sorriso safado: “achei melhor deixar ela em casa.” ele respondeu. Eu sorri, e peguei sua mão e o puxei pra pista. Começamos a dançar, eu me esfregava nele descaradamente, no começo ele ficou receoso, mais depois que viu que eu estava doidinha para dá, ele me virou e fez eu ficar de costas pra ele, ele começou a esfregar o pau na minha bundinha, eu fui rebolando no pau dele, e gostando eu já estava a mil, e ele também já que a pica dele já estava dura dentro da bermuda. Então ele cochichou no meu ouvido: “ Viu como você ta me deixando duro, paulinha.” ele disse, enquanto se esfregou forte na minha bunda, eu gemi e disse: “Se você quiser eu resolvo isso” ele me apertou mais uma vez, e então pegou minha mão, e acabamos parando na cozinha da casa. Chegando lá ele me prensou na bancada da pia e me beijou, passou a mão no meu corpo todo, mais eu estava afim de outra coisa, abri a bermuda dele, e abaixei com a cueca e tudo, e pulou aquele pau delicioso, me ajoelhei e abocanhei seu pau, ele enrolou a mão no meu cabelo, e começou a forçar seu pau até minha garganta. “ engole tudo, sua putinha.” ele dizia e eu gemia com a boca cheia do pau dele, “porra, to gozando, engole minha porra” eu disse, e então gozou eu engoli tudinho, então ele começou a brincar com meu peito, ele apertava, chupava e lambia, enquanto sua outra mão estava na minha saia, e enfiando dois dedos forte na minha buceta, então ele tirou e me fez desbruçar na pia. “agora vou comer essa buceta virgem, eu já queria isso a muito tempo” ele diz, então eu arrebito a bunda ele levanta minha saia e coloca ela na minha cintura. “ Fê, vai devargazinho, você sabe que sou virgem” eu digo, ele não diz nada e ainda me dá um tapa na bunda. Então ele encaixa a cabecinha na minha xana, e começa a forçar, sinto uma dor do caralho, então ele enfia tudo de uma vez, eu dou um berro mais ele começa, a bombar, quando a dor passa eu começo a gostar, e a gemer alto. ele enfia com força, e começa a me chamar de tudo, puta, piranha, vadia, e eu apenas gemendo e falando pra ele meter gostoso. Então ele começa a brincar com meu clitoris e então eu tenho um orgasmo maravilho, estou morta mais ele continua a meter, “eu vou gozar, ahh” ele diz, eu com medo dele gozar em mim eu digo: “goza na minha boca” ele rir então tira da minha buceta, e eu me ajoelho e lhe dou um boquete entaão ele goza na minha boca. Nos nos ajeitamos, e voltamos pra festa. E essa foi minha primeira vez. Gostaram, este é meu primeiro conto dê opinioes par melhorar!

gotinhas afrodisicas
clique na foto e saiba mais