COMENDO A EX CUNHADA


Bom deixem me apresentar, eu não vou colocar os nomes reais pra não complicar eu junior tenho 1,75 um pouco acima do peço,uso barba e sou grisalho com um pau de 18 cm ela rosa casada mais com um corpo de chamar a atenção trabalha de modelo de vestido de noiva. Eu estava no face quando recebo uma mensagem: oi a quanto tempo eu respondia quanto tempo eu não via ela fazia muito tempo ela era casada com meu cunhado e tinha se separado e a familia se afastou. Quando falamos pelo tempo que não nós viamos marcamos para conversar. Ali menha mente começou a fantasiar pois já estava prevendo prevendo que iria me render algo. No dia combinado fui buscar ela no serviço não conversei muito mais estava doido para fuder aquela mulher. Fui direto para um motel, mais meio apreensivo de como ela iria reagir mais foi facil. Chegando no quarto ja pequei a Rosa comecei a beijar e com um tesão grande já comecei tirando a roupa dela, enfiei os dedos na buceta dela estava bem lubrificada. logo comecei a dar ordens e falei:
Vai vadia começa a chupar meu pau pessoal como chupava e eu queria mais.
Pegava ela pelos cabelos e enfiava ate a garganta de Rosa ela chegava engasgar mais não desistia
Logo com um tesão grande virei Rosa já meti a lingua na sua buceta e comecei a chupar Rosa gemia muito. Peguei aquela vadia coloquei de quatro e enfiei meu pau na sua buceta ela gemia muito fiquei bombando muito e vendo aquele outro buraquinho me convidando logo comecei enfiando um dedo e ela já prevendo o que eu ia querer pedia pra parar.
Eu fingia que não ouvia, logo tirei meu pau e comecei a precionar aquele buraquinho pequenino, Rosa quis escapar mais segurei firme e enfiei sem dó , que cuzinho gostoso ela chorava e eu socava logo ela ja estava gostando . Eu falava sua vadia agora voce vai dar pra mim quando eu quizer ela gemia e falava que eu era tarado mais gostoso que ela já tinha dado . fiquei socando o pilão naquele cuzinho mais não esta aguentando mais de vontade de gozar tirei e mandei Rosa chupar Ela obedeceu enfiei na garganta e despejei meu leite Ela não desperdiçou nada. NOs começamos nos arumar pois o chifrudo do marido atual estava pra chegar mais prometendo voltar. Pessoal me descupe pelos erros pois foi meu primeiro conto mais garanto que vai ter mais até lá

sexshop online, masturbador masculino , bomba peniana www.deliciavirtual.com.br