Foda com o melhor amigo !


conto real!
eu e meu amigo D) eramos amigos de muitos anos de contar tudo abertamente, ele tinha 22 anos e eu somente 18 sabia muito mais sobre sexo que ele entao sempre que tinha duvidas vinha conversar comigo. ele sempre muito curioso me perguntou porque as mulheres nao gostam de fazer sexo anal eu disse a ele que provalmente encontraram uma pessoa que nao soube bem como faze-lo e me olhou com aquela cara de espanto quando falei para ele que dar o cu e muito gostoso da muito tesao e que deixa qualquer homem louco,que se ele nao tivesse feito que era para experimentar que ia amar, ele entao me pediu dicas para fazer sexo anal pois nunca havia achado nenhuma mulher que havia topado pois ele era bem dotado, achei estranho esta conversinha dele e talz, mais deixei pra la .                        certo dia me ligou e me perguntou se eu poderia ser uma especie de professora do sexo para ele mais sem compromisso, pois como eramos amigos eu poderia me abrir e ensinar muitas coisas para ele pois era bem cabacinho apesar de nao ser virgem eu levei na brincadeira mais ele na mesma hora falou e serio vamos sair mais tarde eu concordei, quando sai do serviço ele me buscou de carro perguntei onde ele ia me levar disse que era surpresa e me mandou fechar olhos, quando abri ele havia me levado a um motel super luxuoso com hidro... pediu um vinho e fomos tomar uma ducha juntos em meio a caricias beijos fomos ficando cada vez mais ecxitados entao resolvemos que as aulas comecariam dentro da hidro sai da ducha e chamei ele para se juntar a mim dentro da hidro ele rapidamente veio e quando veio em minha direçao percebi que seu pau ja estava erguido e bastante duro dava pra ver suas veias grossas, comecamos a nos beijar novamente e a descobrir os nossos corpos e como agradar um ao outro peguei aquele pau rosadinho e bem grande e grosso com as maos e comecei a acaricia-lo depois comecei a passar a lingua em suas bolas e ele foi ficando louco entao fui aumentando a velocidade, fui subindo e passando ela pela base do seu pau ate chegar naquela gostosa cabeca rosada entao puz ele na minha boquinha e comecei a chupar devagarzinho e ele e forçando a chupar rapido e forte e engolir aquele pauzao enorme quase engasguei mais me contive , depois de enlouquecer ele com um oral coloquei ele para chupar minha bucetinha bem vermelinha e foi posicionando sua cabeca e direcionando ele ao meu gosto cheguei a gozar.. entao mandei ele senta na hidro montei por cima dele e puz me a calvalgar hora bem suave era agreciva pedi para ele me estapiar e falar coisas bem escrotas para me deixar com tesao dei uns tapinhas nele e disse coisas sujas para ele fazer comigo.       fizemos diversar posiçoes com aquela delicia dentro da minha buceta ate que ele ja nao aguentava mais pedi para ele aguentar mais pois ainda ganharia meu cuzinho para se deliciar , puz seu dedo na minha boca lambuzeio, peguei teu dedo e comecei a sarrar na portinha do meu cu aos poucos introduzindo , peguei sua cabeça mandei abrir a boca e por a lingua pra fora para laber meu cuzinho lambeu gostoso, pedi pra continuar a intruduzir os dedos em mim e deixar meu cuzinho larguinho mais nem tanto para enfiar seu pau nele e assim se fez ate que mandei ir enfiando seu pau no meu cu fui gemendo tanto que ele socava com tanta força que pensei que fosse me rasgar mais nao tava me importando, pois estava gostoso e gozei muito ate que ele nao aguentava mais e disse que ia tirar seu pau pra gozar eu disse nao tira, goza no meu cu safado foi entao que senti sua porra no meu cu e hurrus de tesao... ele retirou seu pau de mim e veio ate mim me dar beijos e dizer que foi a melhor sexo que ja teve e que estava ansioso para proxima aula..

visite nosso parceiro: www.deliciavirtual.com.br