festinha em casa


Moro sozinha em São Paulo, pois faço faculdade aqui. E um dia na faculdade estava conversando com uns amigos e eles perguntaram se podiamos fazer uma festa na minha casa, eu disse que não havia problema e que eu organizaria tudo. Marcamos em um sábado a noite, eu comprei salgadinhos, cerveja, tequila, vodka e alguns energéticos. Como haviamos combinado eles chegaram as 21 hrs. Eramos em 6, eu, três rapazes e duas garotas. Passamos a noite conversando, quando olhei pra o lado vi a Julia ficando com o Matheus, na hora ja começamos a zoação. Quando me dei conta a Claudia ficava com o Alan e o Junior estava me olhando, entao beijei ele. Durante o beijo eu tive a ideia de fazer uma pequena brincadeira, entao chamei todos e peguei meu dado do sexo, a primeira a jogar foi a Claudia e caiu beijo na barriga, e ela beijou a barriga do Alan, a segunda fui eu e o meu caiu strippe, mais como sou um pouco vergonhosa chamei as garotas para fazerem comigo, fomos ate meu quarto e colocamos umas lingeris que eu tinha, voltamos na sala de roupao e pedimos para que eles sentassem no sofá, subimos em cima da mesinha que ficava no centro, liguei a musica e comecamos a tirar o roupão devagarzinho. Ao som da batida eu reparei que havia um volume nas calças dos rapazes, entao só pra provocar eu beijei a Julia. O rapazes ficaram loucos, falei que eles poderiam se masturbar se quisessem, mas como eles eram vergonhos eu tive que dá um ajudinha abrindo os zipers. As meninas vendo tudo aquilo se excitaram e começaram a se beijar, eu mais atirada ja fui em cima Junior e lá na frente de todos o chupei, ele gemia, e eu nao muito satisfeita pedi para que o Alan chupasse minha buceta que estava toda melada, ele veio enquanto eu chupava o Junior, a Claudia deitou na mesinha e pediu para que a Julia lambesse ela, a Julia obedeceu e logo o Matheus aproveitou que a Julia estava de quatro e meteu no seu cuzinho, ela gemia feito louca. Seus gemido me excitavam cada vez mais ate que nao aguentei, disse para o Alan meter na Claudia porque queria que o Junior me comesse, ele me obedeceu e correu em direção a Claudia q ja te esperava com as pernas abertas. Todas nós gemiamos feito vadias e tivemos multiplos orgasmos. Depois de um temoo os garotos gozaram e a Julia pediu para que eles limpassem as nossas vaginas com a boca. Depois de tudo isso eles foram embora, menos o Junior pq eu queria continuar o que havíamos começado.
Gente espero que vcs tenham gostado, eu particularmente adoro uma orgia, beijos

POMADINHA JAPONESA EM OFERTA