A noiva dele !!!!


ola sou o Ferreira, esse mesmo do perfil aqui do orkut.gostava muito

de entrar em site de bate papos, e numa dessas entradas conheci um

casal de namorados, o nick dele era casal mesmo, e conversamos por

algum tempo, quando no msn ele me confessou, que gostava muito de ter
outro homem transando junto com ele com a namorada, pois ela era muito
tarada e nao dava conta sozinho, nossa esses papos me deixavam muito
excitado, e como nunca saira com casal ainda, nao tirava isso da
cabeça, pois bem sempre nos falavamos e depois de um certo tempo ele a
colocou pra tirar a roupa e mostrar tudo pra mim na web cam, eu ficava
desorientado de tesao e aguardando a oportunidade de nos encontrar,
passaram alguns dias e entrei no msn por entrar, foi quando os
encontrei de bobeira por la, ela tirou a roupa novamente pra eu ver e
ficar passando o dedo na xana e abrindo o bumbum pra escancarar o
cuzinho pra mim, nossa era de matar. Nesse dia eles me deram a otima
noticia de que a mae dele viajou e eu podia ir pra la se quizesse, o q
fiz o mais rapido possivel, tomei um belo banho entrei no carro e
vazei...chegando no destino conheci o CARLOS q ao adentrar na sala la
veio ela sendo me apresentada, uma baixinha linda, lentes azuis uma
boca maravilhosa, um corpinho tentador, e estava com uma sainha jeans
(me chama muita atenção essas mini saias) so pensei nao acredito que
vou meter gostoso nessa mulher hj, mas enfim sentei num sofa e eles no
sofá da frente, e logo ja vi que ela começou a abrir as pernas de
proposito e mostrar, meu kcete trincava, logo ele enfiou a mao por
baixo e chegou a calcinha dela de ladinho, e olhando pra mim disseram
é isso que vc quer, nossaaa partir pra cima cheguei na frene dela abri
suas pernas cheguei sua calcinha de lado e meti a boca, chupei muito
parecia que ia engolir aquela xoxota molhada, nossa nunca tinha mamado
e nunca mais mamei uma xota tao gostosa como aquela, o primeiro gozo
dela foi na minha boca. Logo ela pedia pra sentarmos ao lado dela um
de cada lado, e assim tirou os dois kcetes pra fora... e começou a
mamar os dois com chupada alternadas, nossa q loucra sem tamanho ver
aquela mulher fazendo aquilo, logo ele nos chamou para o quanto onde
tinha uma cama de casal, e ja cheguei colocando ela de pernas aberta
de quatro em cima da minha boca, enquanto eu engolia aquela bucetinha
deliciosa ela mamava o kcete do seu namorado, chupava e beijava o
namorado enquanto eu coloca tudo que podia daquela xota na minha
boca...no certo momento falei q nao aguentava mais e iria fuder aquela
buceta e foi o q fiz, ela de quatro em cima de mim eu fudendo aquela
buceta e ele chupando o cuzinho dela, nossa que bucetinha maravilhosa
macia, eu tremia e gemia de tesao, ela gozava sem parar gritava gemia
chorava, falava nossa ficava louca com dois kcete por conta, depois
colocamos ela de quatro em cima da boca dele, eu fui pra traz fuder
seu cuzinho, enquanto eu metia naquele cuzinho gostoso, delicioso,
maravilhoso, o melhor sexo anal que ja fiz na minha vida, ele chupava
a xota dela, ou seja, eu fudendo o cuzinho e ele mamando a xana, nossa
que mulher tesuda...depois arrumamos pra fazer o DP, nossa
sensacional, achava q iria ficar maluca com nossos doias kcetes dentro
dela, entravam e saim numa maciez, nossa nao aguentanto mais anunciei
q iria gozar, nisso ela tirou meu kcete de dentro, tirou a camisinha e
mandou q gozasse, abriu a boca e colocou meu kcete todo dentro eu
gozei como um cavalo na boca dela, e ela nao deixava cair uma gotinha,
bebeu tudo aquilo me fazia gozar mais e mais acho q ate muxei de tanto
gozo que saiu de dento de mim....parei um pouco e os dois continou
fudendo, sentei na beira da cama e fiquei olhando os dois, logo ja
estava ereto de nodo mais ai, ela veio e mamou, mamou, mamou, ele com
o kcete dele no cuzinho dela, e ela so mamando,,,nossa gozei de novo,
ela novamente bebeu tudinhoooooo....e assim foir essa noite q nunca
esqueço, pois foi o melhor sexo anal e a mulher mais gostosa que ja
tive na minha vida, ate hj ainda temos contato mas ainda nao repetimos
a dose...espero que de certo....


Visite nossos Parceiros

www.deliciavirtual.com.br




**********************************************
        *************************************************************************
clique na foto e conheça !!!

*******************************************************************************
clique na foto e saiba mais !!!

********************************************************************