Meu primo me comeu no banheiro !

ola amores faz um tempinho que nao escrevo mas juro que é por falta de tempo e nao de contos pois estou vivendo muitas aventuras,entao vamos a de hoje dia 15/01/13 trabalhei nao sei pq mas fui muito paquerada cheguei do trabalho meu marido ainda nao tinha chegado pois ele viajou a trabalho para Paraiba ,entao tomei um banho e fui fazer minha caminhada habitual no parque proximo aqui com minha irma mas nova converso com um carinha daqui dos contos por quase uma hora entao pois o papo estava otimo desligo paquero um pouco e voltamos pra casa quando chego em casa meu marido ainda nao tinha chegado minha vó que estava em casa nao estava mas entao entro troco de roupa e vou toma um banho pois estou muito suada da caminhada quando entro de baixo do chuveiro ouço a porte se abrindo mas deixo pra pois poderia ser minha vó ou meu marido que tinha chegado mas quando dou por mim é meu primo o joão vinte anos meio alto mas alto do que eu e pele bem branquinha ele entra no banheiro e diz_ei prima vc cresceu em, nossa fico pasma da cara de pau dele de entra no banheiro mesmo sabendo que esta nua eu meio que do nada fico mim exibindo pra ele pois mim deu uma vontade de coloca mas um de meus parentes na minha lista de amantes particulares ele meio que percebendo meu jeito vem de mansinho eu ja vou tirando sua roupa pra nao molha ne kk ele meio que sussurrando no meu ouvido tipo_nossa prima vc é muito gostosa eu quero vc ,e foi passando a mão na minha xaninha que ja tava toda babada pela excitaçao de comer um primo ele se ajoelha e diz_se abaixa prima quero chupa vc,eu é claro como a puta que sou faço o que meu primo mandou muda pela excitaçao nao falo nada mas começo a gemer quando ele começa a passa a lingua na minha xaninha a chupa com vontade nossa nao aguento e começo a pega a cabeça dele e esfrega na minha boceta gritanto_chupa priminho a buceta da prima e chupa direito,as chupadas cada vez mas fortes ate que ele faz o que eu mas amo quando estam mim chupando morde meu grelinho nossa urro de prazer e gozo abundantemente da boca dele,que engoli tudo vem mim beijando de baixo pra cima ate a minha boca mim melando com meu proprio gozo mas nao mim importo e vou retribui as chupadas e começo devagar bem devagar ele começa a empurra minha cabeça mas e mas ate fazer uma garganta profunda nossa vou chupando com o primo mim chamando de puta cachorra e eu chupando mas e mas ate ter a ousadia de chupa o cuzinho do primo ele urra de tesao seu pau pulsando mas forte na minha mao eu coloco a boca de volta na pica dele e ele goza e como a puta que sou engulo tudo entao começamos o segundo ralde ele mim joga contra a parede do banheiro e diz_agora a prima vai ser fodida e bem fodida,nossa mal sabi ele que eu tava precisando ele manda eu arreganhar as pernas e mete aquele pau de hum 20cm nossa ele tinha uma pegada puxava meu cabelo batia na minha bunda e da dava cada estocada e bem selvagem vai pro vai e vem nossa que delicia nossa eu grito chingo mim aperto ainda mas na parede ele cada vez mas socando mas e mas forte ate eu nao aguenta e goza depois de mim deixa molinha molinha ele goza na minha bunda nossa nessa hora meu cu começo a morde querendo se diverti tambem ai falei_ joao vc vai demora ou ja vai ,ele com a maior cara de safado responde depende da prima, nossa eu puxo ele e começamos a seçao de amassos e pega aqui aperta aqui e ele tava pronto denovo entao falo_primo vc ja comeu um rabo como o meu,ele responde_nao ainda nao mim deixam comer um cu pois minha pica é cabeçuda d+,nossa entao eu seria a primeira vez anal dele nossa eu mim aminei e disse _entao vem ca de eu vou de dar agora ja devagar certo,ele foi tao carinho tao gostoso chupando meu cuzinho verificando se estava lubrificado ate coloca o pau la bem devagar nossa quando a pica dele começo a entra eu enlouqueço e esqueço que é a primeira vez dele e dou um enpurrao que entra tudo dou um grito de dor com prazer mas ele fica parado esperando eu dizer se pode continua ou nao entao eu vou rebolando rebolando ate ele começa seu proprio ritimo mas que delicia pra uma pessoa que nunca tinha feito ele mim levou a loucura nossa quando eu gozei tanto anal quanto pela xaninha nem se comparou quando ele gozou no meu cu nossa gritei muito nossa depois disso nos tomamos banho é claro que rolou mas amaço ele tirou umas fotos que acho que vc´s vao ama pena que ele nao deixou eu tira dele mas foi muito bom marcamos de nos encontra novamente pois meu marido ja estava chegando,nos beijamos e ele se foii com a promessa que nos veriamos denovo em breve!!.espero que gostem se quiserem podem vota e é claro quero saber se gostaram entao podem comenta e eu estou muito excitada pra consegui dormir hoje 

Visite nossos Parceiros

www.deliciavirtual.com.br

www.passionsexshop.com.br

**********************************************
        *************************************************************************
clique na foto e conheça !!!

*******************************************************************************
clique na foto e saiba mais !!!


********************************************************************