Fudida no cinema

sou Carolina tenho 19 anos, 1,70m e 62 kg , sou loira dos olhos verdes, cochas torneadas e peitos grandes e durinhos. Isso aconteceu quando eu tinha 16 anos eu estava com duas amigas no cinema, e logo reparei em um garoto q estava sentado na minha frente, quando terminou o filme esse garoto veio falar comigo e minhas amigas sairam de perto, papo vai papo vem ele me convidou para ir na casa dele e eu aceitei, chegando la sentamos no sofa e tomavamos um suco e de proposito ele derrubou suco na minha blusa eu n tinha oque vestir entao ele me emprestou uma camiseta dele, eu vesti uma regata branca bem transparente e tirei meu sutiã, fui pra sala e notei q ele n tirava os olhos dos meus seios, começamos a beber uma cerveja e derrepente ele me beijou, ai eu ataquei rs, deitei ele no sofa e subi em cima dele, ele subiu um pouco a regata q eu estava usando e começou a beijar minha barriga, entao eu abri o ziper da calça dele e o pau dele ja pulou pra fora muuuito duro, era um pau mto grande e grosso não resisti e cai de boca chupei a cabeça do pau dele, e o infiei na minha boca, ele arrancou minha roupa abriu minhas cochas e começou a me chupar, e gozei gostoso na boca dele, ele me pegou no colo e me colocou em cima da mesa com as pernas abertas e meteu em mim, no começo doeu pois o pau dele era muito grande, mas eu tava com tanto tesao que nem liguei, e depois de gozarmos juntos, fomos tomar um banho ele me sentou no vaso e me masturbou com o chuveirinho, gozei mto e ele sugou todo o meu gozo, me virou de costas e comeu meu cu, e massagiou meu cicloris me fazendo gozar de novo, saimos do banho e fomos pro quarto dele e ele começou a chupar meus seios, o tesao foi aumentando, ele me fodeu de nvo gozamos juntos e dormimos abraçados, ja era de manha quando o irmao dele chegou e flagrou nos dormindo e ele e eu imploramos pra que o irmao dele n falasse nda ele disse q so aceitaria se eu desse pra ele, mas isso eu conto outro dia.

Visite nossos Parceiros

www.deliciavirtual.com.br

www.passionsexshop.com.br

**********************************************

"Se vc fizer sempre a mesma coisa vc terá sempre o mesmo resultado !! "

Acredite , confie !!

Veja esse video e mude a sua vida.
clique no Link abaixo e conheça !