Trem Lotado

Ola me chamo Beto quero relatar o que aconteceu hoje no trem. Como todos os dias tenho que usar trem em horário de pico...Hoje pela manhã encontrei uma mulher com seus 37 anos. Ela usava uma calça legging preta transparente deixando amostra o fio dental branco dentro do seu rego. Antes de o trem chegar me posicionei atrás dela não poderia deixar passar essa oportunidade. Quando o trem chegou foi aquela loucura não deu outro me posicionei atrás daquele rabo gostoso. Ela era muito gostosa morena com seios grandes e bunda GG..reparei que todos os caras queriam ficar atrás dela parecia que todos sabiam que a vadia era safada,logo que começou a andar meu pau já estava duríssimo naquele rabo gostoso dois caras ficaram do lado dela...no começo eu estava meio sem jeito mas logo que vi as mãos dela para baixo na direção do pau dos caras não deu outra...abaixei o zíper e coloquei meu pau no meio das suas pernas entre a buceta e cuzinho dela..a cada balançada do trem a safada rebolava ainda mais e olhando com cara de puta para os caras ao lado dela...os caras tbem estavam de pica dura roçando na mão da vadia elas apertava o pau deles e rebolava na minha pica.. sabíamos que o trem ia ficar vazio então dei aquela gozanda entre sua buceta e seu cu gostoso deixei ela toda molhada...os caras tbem gozaram pois o volume da calça diminuiu assim que ficou vazio a safada sumiu sem deixar pistas...amanha quero ver se a encontro novamente.

Nossos Parceiros:

"Se vc fizer sempre a mesma coisa vc terá sempre o mesmo resultado !! "
Acredite , confie !!
Veja esse video e mude a sua vida.