do Msn para o Onibus

Meu nome é Maicon, tenho 24anos e moro sozinho. Solteiro adoro sexo virtual assim com o convencional, pra mim são dois prazeres diferentes. Portanto fico por vezes em bate papo e msn e as vezes sexo virtual cam x cam com mulheres e casais. Algumas acabam gostando e repetindo a dose outras não querem se envolver e logo me deletam mas acredito q a maioria repete a dose ou pelo menos segue conversando comigo por algum tempo e criando amizades assim foi com uma mulher com nick de Loiradilicia, nos conhecemos no bate papo e fomos pro msn papo vai papo vem envia foto daqui envia foto d e la fomos pra cam ela uma delicia me fez gozar 3 vezes ela tb gozou algumas. Depois disto seguimos amigos e conversando. Um dia indo ao trabalho de ônibus pois havia deixado meu carro na revisão. Então acabei saindo tarde este dia do trabalho o ônibus um semi leito com ar condicionado pois o trajeto é de uma hora e meia a 2 horas de ônibus sem transito então sabendo disso adiantei bem meus serviços no trabalho e sai tarde este dia pra não pegar congestionamento. No ônibus me sentei no ultimo banco e entrei no msn pelo celular, ela estava on line logo puxamos conversa expliquei a situação q eu estava no ônibus logo ela começou a e provocar pedi q parasse pois ali ficaria excitado e não teria como me masturbar por estar no ônibus ela se empolgou cm a situação e continuou a me provocar me falando sobre o q ela estava vestindo o q ela estava fazendo se lembrando de mim e pedindo q eu relembrasse as cenas de nossa conversa pela cam. Fiquei muito excitado como o ônibus estava qse vazio comecei a me masturbar ali mesmo contando a ela q ficou louca de tesao, afrouxei meu cinto abri o botão da calça baixei um pouco o zíper e por dentro da cueca me masturbava enquanto ela falava até me fazer gozar após gozar limpei minha mao na cueca mesmo fechei minha calça contei a ela q havia gozado ela sem acreditar u disse q qndo chegasse em casa mostraria a cueca toda gozada o que fiz pela cam assim q cheguei em casa ela ficou louca de tesao e muito feliz e quis me encontrar. Mas ela queria bater uma punheta pra mim dentro do ônibus não acreditei mas de qualquer forma marquei com ela, ainda não havia encontrado ninguém que tinha conhecido nos bate papo. Marcamos o dia e o horário do ônibus eu entrei primeiro e liguei pra ela confirmando a linha e o numero do ônibus pra q ela não pegasse o errado. Estava com uma bermuda de zíper para facilitar. Após uns 15 minutos no ônibus vi ela entrar estava com uma saia bem folgada salto alto uma blusa de botões bem justa ela tinha 36 anos, mas um corpo muito bonito1,76m pernões um par de seios lindos. Sua blusa branca mostrava seus bicos dos seios mostrando q estava sem soutien veio andando até o fim do ônibus q tinha menos da metade dos acentos ocupados. Após a parada que ela pegou não haveira mais pausas do ônibus para embarque nem desembarque de passageiros por uns 30 A 40 minutos era uma via que o ônibus atravessava. Ela se sentou ao meu lado como combinado não dissi nada ela ergueu sua saia um pouco deixando suas pernas mais amostra abriu dois botões do soutien mostrando seus peitos abri minhas calças baixei meia bunda deixando meu pau pra fora todo depiladinho como ela havia pedido então ela pegou minha mao pos na xana dela por cima da calcinha e pediu q eu a masturbasse ela enquanto ela começou a me masturbar dentro do ônibus meu pau latejava de tesao e no meu ouvido ela falou não goze até a próxima paraa ela ficou acariciando ele bem vagarosamente enquanto eu a masturbava fiz ela gozar duas vezes por cima da calcinha ainda sem eixar eu por a mão na xana dela terminando a via nos aproximando da próxima parada eu pau já latejava ela pressionou com mais força e masturbou mais rápido quando percebeu q eu ia gozar se abaixou e chupou ele sugando todo meu leitinho q jorrava na boca dela engoliu ele todo fechou sua blusa tirou a calcinha me jogou se levantou e desceu do ônibus na calcinha havia o numero do telefone dela mandando q eu a ligasse no dia seguinte.