Conheci na Internet

Olá... Sou uma morena de 21 anos...
Quando isso aconteceu eu tinha 18 anos, 1,65m, 58 kilos... Há alguns meses antes eu havia conhecido um rapaz muito bonito na internet em um bate-papo... Ele era muito galanteador, ficava me seduzindo, me dizendo que era muito linda, nós conversavamos muito pelo msn e nos viamos através da webcam.
Ele era loiro, olhos verdes, muito lindo, tinha uns 22 anos... do jeito que sempre gostei...
Ele me perguntou se eu queria conhecê-lo pessoalmente, eu hesitei, porém muito persistente ele conseguiu me convencer...
Moro numa cidade do interior de SP, e ele em uma outra cidade há uns 20 km.
Era uma sexta-feira... sai com minha amigas e fomos ao centro da cidade... eu estava muito bonita... modéstia a parte... com uma saia não muito curta... mais que deixava minhas coxas grossas a mostra... e uma blusinha tomara que caia... apesar de ser magra... tenho uns seios bem fartos... portanto... estava bem sensual... porém não tinha intenção nenhuma de transar com ele... não era mais virgem... porém só tinha transado uma vez  com meu ex- namorado.
Voltando aos fatos... quando encontrei ele já umas 21:30h... ele se apresentou e disse que era o "Rafael".
Conversamos, apresentei minhas amigas a ele... ai ele me perguntou se poderiamos ficar a sós para nos conhecermos melhor... eu disse que sim... não fomos muito longe... ficamos um lugarzinho escuro perto de uma lojinha no centro da cidade mesmo...
Conversamos bastante, até um momento que ele me disse você é muito linda quero te beijar, posso???
Eu disse que sim... começamos nos beijar... como fazia muito tempo que eu não beijava ninguém... nem ficava tão perto de um homem... como estava perto dele... comecei a sentir uns arrepios em meu corpo... tentei disfarçar, porém sem sucesso,... ele começou a deslizar a mão pelo meu corpo, ao perceber como eu estava excitada...
Porém quando o clima estava esquentando minhas amigas apareceram e me chamaram para ir embora... disfarcei a situação... fui falar com ele que teria que ir embora, para não ir sozinha depois, ele me disse: gatinha não vai agora, depois eu levo você... eu concordei...
Já era quase meia-noite, então fomos para um lugar mais escuro, porém ainda no centro da cidade, onde ficava exposto para a rua...
Continuamos nos beijando, ele voltou a tocar meu corpo por cima da roupa... aquilo estava me deixando louca... parece que ele sabia todos os meus pontos fracos... ele me sentou num murinho baixinho e meio largo que tinha lá e começou a tocar meus seios... nesse momento eu tinha me esquecido que estavamos no meio da rua... comecei a entrar no clima dele... quando ele percebeu, desceu uma de suas mãos e colocou debaixo da minha saia, começando a tocar minha bucetinha por cima da calcinha, já estava toda cheia de tesão, pois fazia mais de 6 meses que não transava, e era muito inexperiente. Ele colocou minha calcinha de lado ao perceber minha xaninha toda molhada, passando os dedos entre os lábios, me fazendo contorcer de prazer só com seus toques... queria senti-lo dentro de mim, então comecei a toca-lo por cima da roupa... o pênis dele estava muito duro... e isso me deixava mais excitada... abri o zíper da sua calça e aquele pênis grande e duro saltou para fora... eu queria senti-lo, enquanto nos tocavamos passou um rapaz de moto, então nos apertamos e nos beijamos, quando senti o pau dele tocar minha perna ai eu não aguentei... peguei com minha mão e comecei a fazer movimentos frenéticos nele... tava louca para sentir ele na minha boca e nem sabia porque pois nunca tinha feito um boquete antes... desci um pouco a cabeça para baixo e comecei a beijá-lo devagarzinho, percebi que ele estava gostando, então comecei a engolir com loucura aquela penis delicioso... enquanto ele tocava meu clitoris, me fazendo delirar de tesão... cheguei num extase que até tirou aquele pintão da minha boca e gritei... ele voltou minha boca para baixo e me disse para continuar o boquete, ficamos assim um bom tempo ... até que não aguentei e disse que queria senti-lo dentro de mim... ele então me me sentou no muro e encostou na parede... abriu minhas pernas e foi enfiando aquela piroca grande bem devagar na portinha da minha bucetinha... eu estava louca de tesão e pedi em seu ouvido: enfia tudo gatinho, seu pau na minha xaninha vai... com isso ele começou a fazer movimentos mais rápidos, me fazendo gemer no meio da rua... eu nem ligava mais para isso... estava enlouquecida de prazer... ele metia cada vez mais forte e rápido, me proporcionandovarios orgasmos, nunca gozei tanto em minha vida... porém ele continuou metendo na minha bucetinha... depois parou e desceu a cabeça para baixo abriu mais minhas pernas e começou a chupar minha xoxotinha, lambendo tudo, ele enfiava e tirava a lingua de dentro dela, subia e descia em movimentos muitos gostosos, eu me contorcia de prazer, ele voltou novamente seu pênis dentro dela, e meteu, meteu, meteu tão forte, que gozou tanto dentro de mim... 
foi muito bom... depois dessa noite nos falamos no msn, ele queria repetir a dose, só que nunca mais deu certo... ATÉ HOJE ME MASTURBO LEMBRANDO DAQUELA NOITE... 

Parceiros :