Janela Indiscreta !

O que vou lhes contar, aconteceu comigo à algum tempo, quando eu morava em um sobrado.
Em um dia muito quente de verão paulistano, cheguei do trabalho, abri a casa, rapidamente, para ventilar e fui direto tomar um banho. Nunca me preocupei em fechar janelas para me trocar. Sempre morei em casa sem visão para outras casas, mas esta tinha vista para a lage do vizinho da frente. 
Meu quarto tinha porta balcão (janela até o chão), e uma boa sacada.
Ao sair do chuveiro, fui me trancar no quarto, mas estava tão cansada e com tanto calor que resolvi, me deitar pelada. Quando percebi que havia dois homens me observando na lage à frente.
Então o cansaço deu lugar a um TESÃO imenso, e como meu marido não estava em casa, tive que me virar sozinha. Comecei a me masturbar com os dedos, e os dois homens tiraram os paus para fora da bermuda e se masturbavam também. fui ficando louca e peguei meu vibrador para intensificar o prazer. Eles nem percebiam que eu os via. Fiz de propósito, várias posições, me tocando sempre e exibindo minha bunda que é bem grande e gostosa (1,15 m).
Gozei muito e depois chupei os dedos. 
Meu marido chegou logo que gozei e fingi que estava dormindo pelada. Ele me beijou e se excitou com a pose em que estava deitada.
Quando passei a mão no pinto dele, já estava duro, pronto para enfiá-lo em mim. Tirei seu terno, (adoro ele de terno)e dei de novo, estava com tanto tesão que nem parecia que eu tinha acabado de gozar. Foi uma loucura!


Visite : www.deliciavirtual.com.br