Trem lotado deu no que deu.

O que eu apóio nesse mundo é o prazer sexual, desde que tenha respeito e interesse de ambas as partes. Moro na periferia de São Bernardo do Campo, minha casa é própria e temos mais dois comodos de aluguel. A mais ou menos 5 anos atrás, nestes comodos de aluguel morava um casal no qual o marido trabalhava em uma empresa de obras próximo de casa, mas as obras eram longes e muitas fora de SP. Foi numa dessas obras que o maridão teve que ficar por 60 dias fora de casa.

Nessa época abriu um curso de empreendedor pelo Sebrae totalmente gratuíto, foi onde convidei a Eli para participar, ela topou. Eram em dois sábados a duração do curso. No primeiro sábado estavamos lá, um dia de muito frio. Pegamos o trem que sabemos que só andava socado de pessoas. Nos apertamos para dentro do vagão e seguimos viagem. Ela nem tinha onde segurar e pediu se podia segurar em mim para não ser arrastada pela galera. Claro quer sim disse. Ela ficou de frente pra mim e passou os braços em torno sa minha cintura. ficamos coladinho um no outro.

A cada balançada do vagão nossos corpos iria se esfregando e meu tesão aumentando. Até que num certo ponto meu pau ficou duro e não tive nem como disfarçar. Ela percebeu na hora mas fez de conta que nada estava acontecendo, se ajeitou de uma forma que meu cassete se encaixava em sua xana. Ainda faltava 8 estações para chegar no local. Ela me agarrou forte e me apertava, meu pau ia explodir dentro da calça. Começei a respirar de forma ofegante e encostei a cabeça próximo do ouvido dela. Foi a conta... Ela disse: -Só porque meu marido esta longe você fica me provocando. Isso não vale!

Naquele momento trocamos um delicioso beijo de lingua, e ficamos no esfrega até chegar na parada, foi quando desci ja todo melado. Entramos na sala do curso, mas minha cabeça nem estava mais pra nada. eu só queria fuder aquela bucetinha solitária. As horas não passavam, mas quando chegou a hora de voltarmos pra casa... Ja começei agarra-la com fortes beijos na estação e convidei-a para irmos a um motel. Ela disse que não poderia demorar pois o marido iria ligar, e teria que estar lá para atender. Então voltamos para casa, como muitos beijos e roçadas. Como beijava gostoso.

Ela chupava minha lingua como se quizesse chupar meu cassete. Chegamos em casa, cada um na sua claro, Tomei logo um banho pra esfriar as cabeças (rsrs). Minha esposa disse-me que precisava ir na casa da irmã resolver um problema e que demorava um pouco pra voltar. Saiu e fiquei só. Não demorou muito, minha porta bate e era a Eli perguntando se eu tinha algum filme de DVD para emprestar. Ja dei logo um beijo, foi que ela se assustou e disse: - Rapaz, não faz isso, se sua esposa pegar estaremos mortos.

Onde ela está? Eu disse que foi a casa da irmã e demoraria um pouco. Então ela disse: - Ja volto! Correu para fechar sua porta e voltou de Babydoll. Nos abraçamos e começamos a nos beijar. confeço que nunca ganhei um beijo tão gostoso como o da Eli. Meu pau levantou na hora e ela foi pegando com carinho. tirou da bermuda e colocou na boca. Que boca!!! Ela sugava tanto, que eu não aguentaria muito tempo, Ela só falou para eu não melar ela de porra, pois ja tinha tomado banho. Mas não aguentei e acabei gozando na boca dela. Então a Eli engoliu tudo para não se melar.

Coloquei ela sentada no sofá e tirei seu Babydoll, e caí de lingua em sua buceta depiladinha e perfumada, como eu babava em cima dela, Seu clitoris tinha uns 4cm, eu chupava como se fosse um sorvete, hora chupava, hora lambia. Foi quando ela acabou gozando na minha lingua. A essa altura o tesão era tanto que meu pau estava duro novamente, E eu pedi pra ela ficar de 4 no chão da sala. Encaixei meu cassete na portinha da buceta e fui empurrando. Ela gemia gostoso. Fode sua putinha! Meu marido é corno mesmo! Come gostoso. Ela se revelou uma vadia nos braços de um homem. -Goza dentro de mim! quero sentir porra escorrer da minha buceta a noite toda meu macho!

Não consegui resistir seu pedido e acabei gozando muito! Ela rapidamente se levantou e foi pra sua casa. daquele dia em diante nos tornamos amantes. Um dia disse pra ela que sempre quiz chupar sua xoxota com cheiro de outro macho, e ela disse que um dia me faria uma surpresa. E fez... Seu marido tinha acabado de entrar na kombi para partir para outra obra, minha mulher tinha ido na feira, Ela me chamou em sua casa, deitou na cama enrolada na toalha e abriu as pernas... Me xupa meu tesão. Come minha buceta de lingua ! Não pensei duas vezes. chupei gostoso, quando percebi que estava com um gostinho especial, que delicia, comecei a chupar com mais tesão e ela disse: -Sente o cheiro de porra de outro macho! Lambi tudo, deixa ela limpinha com sua lingua. Adorei naquele dia.

Mas um dia seu marido comprou uma casa ali perto mesmo, e saiu do emprego se afastando por um problema na coluna. Mesmo assim acabei saindo algumas vezes com a Eli. Mas depois não deu mais. Sobre o curso, concluímos mas nunca usamos pra nada, só serviu pra nos unirmos como amantes.